Cursos absolutos - página 100

 
TarasBY:
Deveríamos começar um novo fio condutor e "fumar" histórias de partir o coração sobre "por que não comprei nenhum pato ontem?!!! :)))

Sim, há tópicos, muitos deles. Anais de todos os tipos, piadas, fumas... Qual é o objetivo? Mesmo assim, está em todos os fios.
 
TarasBY:
Deveríamos começar um novo fio condutor e "fumar" histórias de partir o coração sobre "por que não comprei nenhum pato ontem?!!! :)))
Vou começar um napalm. Ou uma bomba de vácuo pulverizável. Em frente. E os patos ficarão bem. Como a de Munchausen.
 

Peter - perguntas a você sobre seu post em https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page244 O que havia de errado com esse tópico?

 
Rita:

Peter - perguntas a você sobre seu post em https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page244 O que havia de errado com esse tópico?

Por quê? Bem, sim. Não foi o caso. Eu tenho direito. // antes de ser banido


O que é um absurdo é um absurdo. Qualquer objeção7 Dê-lhes voz.
Tenha em mente que tanto o Valentine's quanto o 8 de março são passados. Não vou fazer distinção por gênero! Eu o farei.

 

Não, não o farei. Eu o farei. Com bijuteria.


===
Não seja tímido!

 
há tão poucas mulheres ...
 
Peter_Zabriski:

Não, não o farei. Eu o farei. Com as jóias.

Porco, honestamente. Você não é o garoto de ontem, é? Fumando na privada, cagando no banheiro...

Prefiro que este fio se afogue em nossas "bobagens" do que na defecação verbal.

 
tara: Não há muitas mulheres...

E também não há muitos homens como Petya.

A inteligência é uma característica sexual secundária :)

E as travessuras ocasionais, é claro.

 
Eu também conheço algumas garotas inteligentes.
 
Figar0:

Porco, honestamente. Não o garoto de ontem? fumando na sala de fumo, cagando na latrina...

Prefiro que este fio se afogue em nossas "bobagens" sobre e em torno do tema do que na defecação verbal...

O que está errado? Sim, agora mesmo.
Eu não estou dando desculpas. Não, você não está.
Você não entende, você não entende. Torça por isso ou algo assim...
Razão: