Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 2

 

Tirei o gerador do Excel. Tem uma distribuição uniforme, na minha opinião.

Mas, no entanto, um estudante com uma régua dificilmente seria capaz de distinguir, por exemplo, o primeiro gráfico do forex.

 
C-4:

Cavalheiros! Sugiro que joguemos o seguinte jogo: Dmitry preparará gráficos 40-50 em formato CSV, alguns dos quais serão gráficos aleatórios e os demais serão gráficos de preços reais. Tentaremos adivinhar quais destes gráficos são aleatórios e quais são reais. Na verdade, adivinhar estatísticas resolverá todos os problemas e colocará pontos na batalha PPP versus Mercado.

Eu sou o primeiro a ser um adivinhador)

Naturalmente, o tempo, a escala de preços e outros atributos explícitos devem ser velados.

É o aspecto dos gráficos que precisa ser alinhado.

Melhor um algoritmo comum.

 
Demi:

É a aparência dos gráficos que precisa ser alinhada.

Um algoritmo comum é melhor.


O tempo pode ser facilmente substituído por um universal para todos os gráficos, os preços reais podem ser multiplicados por multiplicadores fixos arbitrários para cada instrumento real. Além disso, é melhor tomar instrumentos que não são comuns, por exemplo, algumas ações.
 
 
 
Gráfico de instrumentos PRNG e forex (multiplicador fixo). O número de observações é o mesmo. Qual gráfico do instrumento forex?
 

http://smart-lab.ru/blog/30486.php

a mesma experiência foi conduzida aqui, o resultado é o mesmo 50/50

 
Demi:

Tirei o gerador do Excel. Tem uma distribuição uniforme, na minha opinião.

Mas mesmo assim, um estudante com uma régua dificilmente distinguiria, por exemplo, o primeiro gráfico do forex.

Você já o viu?

Você já leu meutópico sobre a direção do gráfico? O preço é direcionado, uma das mais importantes diferenças em relação à caminhada aleatória. É um tipo de influência tão especial no cérebro dos comerciantes - a imprevisibilidade das mudanças de preços.
 

Seria interessante verificar. Há uma seqüência aleatória e há alguma intervenção baseada no princípio do demônio Maxwell (uma partição é colocada no momento certo). É possível encontrar essas intervenções utilizando estatísticas?

Ou seja, como aplicado ao mercado, é possível calcular o boneco com a ajuda de estatísticas:)

 
DmitriyN:

Vizivali?

Você já leu meutópico sobre direcionalidade do gráfico? A direcionalidade dos preços, uma das diferenças mais importantes em relação às perambulações aleatórias. É um tipo de influência tão especial no cérebro dos comerciantes - a imprevisibilidade das mudanças de preços.

Qual dos dois gráficos é o gpsc?
Razão: