Eu não posso acreditar! - página 7

 
sllawa3 >> :

Eu tenho, por exemplo, uma entrada acima do nível de abertura do bar, como também entendo o do autor.

Acima (abaixo) por um certo delta em pips? Qual par você está testando?

 
sllawa3 >> :

tentou, diz que é muito grande...

A propósito das modificações, quero dizer que nem tanto... (>> não em cada tique e somente quando o nível de preço excede o anterior por um pip).

tente arquivar (em RAR ou Zip)

Mas, e quanto a modificações: em razão da real não funcionará assim (como com xnko), você receberá um banimento de seu corretor. Mas há uma saída - "modificar" virtualmente...

 
Vinsent_Vega >> :

tente arquivar (em RAR ou Zip)

Meu único problema não é resolver uma questão, é a condição de fechamento quando a barra muda (por que eu troco semi-automático). Mas há uma saída - "modificar" virtualmente...

não tenho problemas com a modificação tenho apenas uma questão não resolvida, a condição de fechamento quando a barra muda ( é por isso que eu negocio em modo semi-automático )

Não sei como escrever uma condição que, se o pedido no bar mudar em prejuízo - foi fechado

 
sllawa3 >> :

Não tenho nenhum problema com a modificação que tenho apenas uma pergunta a resolver - a condição de fechamento quando a barra muda (é por isso que eu negocio em modo semiautomático)

Qual é o problema? Se o bar não for o primeiro a abrir o pedido, vamos fechá-lo.

if (iBarShift( symbol, timeFrame, OrderOpenTime()) > 0)
{
   OrderClose(...);
}
Isto está no laço de ordem no início de cada barra.
 

Bem parece que é hora de parar de babar mais uma vez)

Teste EUR/JPY de 01.01.08 a 08.02.08

1. com uma qualidade de modelagem de 44%, lucro 40 000

2. 90% de perda de qualidade de modelagem 10 000 (perda igual)

 
Dezil >> :

Bem parece que é hora de parar de babar mais uma vez)

Teste EUR/JPY de 01.01.08 a 08.02.08

1. com uma qualidade de modelagem de 44%, lucro 40 000

2 com perda de qualidade de modelagem de 90% 10 000 (perda igual)

Sim... não posso fazê-lo em automático... embora o sistema funcione bem em semi-automático...

 
sllawa3 >> :

Eu não sei como escrever a condição de que se a ordem na mudança do bar na perda - para fechar

Verificar a formação de uma nova barra usando uma variável estática e fechar - se OrderProfit () < 0, então - OrderClose (). Aproximadamente assim:

static datetime prevtime;
...
if(prevtime != Time[0])

{
prevtime = Time[0];
if (OrderProfit () < 0)
OrderClose();
}


 

Qual é o significado mais profundo de fechar uma posição no final de um bar? Se a posição é lucrativa, então faz sentido fechá-la até o final.

Meu consultor especializado não fecha posições no final de um bar, e isso não importa (é ainda pior quando o bar é fechado). Meu ponto é que a diferença na qualidade dos testes é crucial.

Aconselho o autor a atingir a qualidade de modelagem de 90%.

Embora, a julgar por seu desaparecimento, ele o tenha conseguido)

 
Dezil >> :

Bem parece que é hora de parar de babar mais uma vez)

Teste EUR/JPY de 01.01.08 a 08.02.08

1. com uma qualidade de modelagem de 44%, lucro 40 000

2 a 90% de qualidade de modelagem 10.000 perdas (igual a perda)

pode ser hora de encerrar o dia, mas é um algoritmo interessante para se trabalhar...

 
Vinsent_Vega >> :

>> talvez seja hora de parar com a EA, mas é um algoritmo interessante de se trabalhar com...

Eu tentei há algum tempo, mas nada de bom saiu dele. Se você tem novas idéias, bem-vindo, como se costuma dizer)