[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 305

 
ed3sss:

Olá.

Você poderia me dizer se o operador OrdensTotal() realmente conta todas as ordens abertas ou aquelas pertencentes ao símbolo atribuído ao Expert Advisor?

Se for geral, como podemos calcular apenas EURUSD se houver pedidos em aberto para USDCHF etc.?

Obrigado.

if (OrdersTotal()>0)
{  for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {  if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) // выбираем тип ордера для дальнейшей обработки
      {  if (OrderSymbol()!=”EURUSD”) continue; // обрабатываем ордера только по EURUSD
      ...
      }
   }
}
 
tentou descompilar uma EA de EX4 para MQ4 - nada funcionou, quanto custa, e quem fará isso?
 
Andrey-F:
tentou descompilar uma EA de EX4 para MQ4 - nada funcionou, quanto custa, e quem fará isso?
Não é bom roubar as coisas de outra pessoa. Não é ético piratear o trabalho de seus colegas e fazer tais perguntas aqui.
 
artmedia70:
Não é bom roubar o trabalho de outra pessoa. É antiético seqüestrar o trabalho de seus colegas e fazer tais perguntas aqui.


É antiético para mim escrever para rublos americanos e enviar minha própria propriedade de forma criptografada
 
Andrey-F:

não é bom para mim escrever para rublos americanos e enviar minha própria propriedade de forma criptografada
Este (e outros aspectos da autoria) deve ser negociado durante a discussão do seu pedido. Você tem a autoria da estratégia (se você mesmo a criou do início ao fim), o programador tem a autoria de seu código (se ele mesmo o escreveu). Todas essas coisas e coisas semelhantes deveriam ter sido discutidas de antemão.
 
Andrey-F:

Não é bom para mim escrever para rublos americanos e enviar minha própria propriedade de forma criptografada


Escreva para o PM. Se o código for realmente escrito ao seu TOR, eu tentarei ajudar. Embora, se o código foi escrito por algum tipo pervertido, com suborno, eu não mencionarei um exemplo, você não pode entender o código mesmo na fonte. Portanto, talvez seja melhor você aprender a escrever seu próprio código. Sim mais tempo, mas pelo menos você entenderá o que está acontecendo, não apenas mudar as variáveis externas, se elas existirem...

P.S. O problema é que quase não os tenho, por assim dizer, do ponto de vista de que são usados com mais freqüência. Minha mentalidade é tal que tudo funciona em harmonia sem otimizações e afinações.

 
hoz:


Escreva para o PM. Se o código for realmente escrito ao seu TOR, eu tentarei ajudar. Embora, se o código foi escrito por algum tipo pervertido, dobrado sobre suborno, eu não mencionarei um exemplo, você não entenderá o código mesmo na fonte. Portanto, talvez seja melhor você aprender a escrever seu próprio código. Sim mais tempo, mas pelo menos você entenderá o que está acontecendo, não apenas mudar as variáveis externas, se elas existirem...

P.S. O problema é que quase não os tenho, por assim dizer, do ponto de vista de que são usados com mais freqüência. Minha mentalidade é fazer com que tudo funcione em harmonia sem otimizações e ajustes.

Victor, você tem que depurar seu código no Testador de Estratégia, na demonstração! Você realmente escreve de tal forma que não precisa editar nada? Concordo que a estabilidade é necessária em seu TS, mas é impossível não ajustar os parâmetros, a menos, é claro, que o mercado os ajuste, ou seja, você os programou com feedback! Então você já é um grande ás! Parabéns!
 

Olá a todos, eu preciso de sua ajuda!

Digamos que abrimos uma posição de compra.

Temos que fazer uma condição: se o preço de abertura da posição(digamos 1.2222) for inferior ao preço de fechamento da próxima barra (digamos barra 1.3333), fecharemos a posição. Depois fechamos no primeiro bar lucrativo.

Eu tentei fazer isto: se (OrderOpenPrice()<Close[1]) {...} Mas não funciona, como posso fazer isso?

 

Hi!

Pessoal, vocês podem me dizer se o MT4 tem a capacidade de selecionar o histórico até uma determinada data? Por exemplo, no momento, meu consultor especializado precisa da história a partir de 17 de abril às 10:00, e amanhã só precisarei dela a partir de 22 de abril. Ao mesmo tempo, para a OrderHistoryTotal selecionar o histórico somente das datas especificadas (a configuração através da seleção de uma data específica no "histórico da conta" não é adequada).

Ou isso só é possível no MT5?

 
cursed:

se o preço de abertura da posição (digamos 1.2222)

if (Open[0]...
amaldiçoado:

é inferior ao preço de fechamento da próxima barra (barra fechada 1,3333)

<Close[1])...
amaldiçoado:

então feche a posição.

OrderClose(...);

Isso, não?

artmedia70:
Não é legal roubar as coisas de outra pessoa. É antiético seqüestrar o trabalho de seus colegas
Para cada um deles, é claro. Estou escrevendo um robô e estou tirando tanto proveito dele que não posso dizer em palavras. Comecei a entender o verdadeiro valor de todos aqueles indicadores e conselheiros que as pessoas buscam por "download gratuito". E se eu o completar, não o publicarei ou venderei, porque lamento eternamente pelo meu código, pelos nervos e pelo tempo gasto com ele, porque as pessoas nunca apreciarão COMO ele me foi dado. Os não-programadores nunca entenderão o que significa subir na parede e uivar, mas você o faz. Para eles, o código é um alfabeto chinês, enquanto os programadores são algumas pessoas míticas de óculos e geralmente inaptas que o entendem. E o fato de não compreenderem a princípio está além de sua compreensão, além de sua preguiça.

Aqui vai uma pergunta. Quando eu NÃO posso usar FileFlush?

Razão: