[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 172

 

Chiripaha:

... Quando mudo de um período de tempo para outro, todas as configurações são reajustadas para o básico.

É possível evitar este momento? Como eu faço isso? Eu procurei no fórum, não encontrei nada.

A julgar pela falta de respostas - ou a pergunta é muito estúpida ou não há resposta. Ou, alternativamente, é perguntado erroneamente.

Corrija-me se houver alguma coisa.

 
tpg_k156:
Boa tarde. Estou interessado em uma pergunta: é possível instalar dois Metatraders em paralelo, mas sem aparafusar o primeiro. É provável que haja conflitos entre eles. Quais são as peculiaridades de seu ambiente? Eu preciso disso para o monitoramento simultâneo de um par de contas sem nenhuma manipulação de reconexão.
Necessidade de colocar os terminais em pastas diferentes - para que você possa colocar quantas quiser. Não haverá conflitos ou falhas.
 
Onde seria mais correto inserir uma função de verificação para o comércio
if( IsTradeAllowed() != true ){ return(0); }
Int start() ou int init() ?
 
ruslanchik:
Onde seria mais correto inserir uma função de verificação para o comércio
Int start() ou int init() ?
Como você quiser (no sentido de "o autor é que sabe")!!! MAS - se você pensar sobre isso... :)
 

Aqui está a função:

  for (int i=0; i<2; i++)
   {
      signal[i] = SIGNAL_NO;
      
  //    if (UseFiltrMa == false && A > B) continue;
      if (1-ое условие) 
          if (2-ое условие)
          {
            signal[i] = SIGNAL_BUY;
          }

Havia uma função com a condição 1 e a condição 2. Tudo funciona. Agora preciso de alguma forma acrescentar uma condição ao código, o que eu comentei. Aqui está a essência:

Existe uma variável booleana externaUseFiltrMa. SeUseFiltrMa estiver em True, este filtro é levado em consideração, ou seja, condiçãoA > B, e seUseFiltrMa estiver em False, ele não é levado em consideração. Como isso pode ser feito?

A dificuldade é que a condição deve estar exatamente nesta posição. Não em outro lugar.

 
Chiripaha:

A julgar pela falta de respostas - ou a pergunta é muito estúpida ou não há resposta. Ou, alternativamente, perguntado erroneamente.

Corrija-me se for esse o caso.

Tente desmarcar "Desabilitar EA na mudança de perfil" nas configurações, veja se isso ajuda.
 
hoz:

Aqui está a função:

Havia uma função com a condição 1 e a condição 2. Tudo funciona. Agora preciso de alguma forma acrescentar uma condição ao código, o que eu comentei. Aqui está a essência:

Existe uma variável booleana externaUseFiltrMa. SeUseFiltrMa estiver em True, este filtro é levado em consideração, ou seja, condiçãoA > B, e seUseFiltrMa estiver em False, ele não é levado em consideração. Como isso pode ser feito?

A dificuldade é que a condição deve estar exatamente nesta posição. Não em outro lugar.

Por que colocar o sinal na matriz? - Para fins de treinamento???? O sinal pode ser COMPRADO e VENDIDO ao mesmo tempo???? :)))
 
TarasBY:
Por que colocar o sinal na matriz? - Para fins de treinamento???? O sinal pode ser COMPRADO e VENDIDO ao mesmo tempo???? :)))

Não. Apenas sinais com magik diferentes. Portanto, um monte de toalhetes... o sinal sob diferentes condições tem magia diferente. Aí é simples. Tudo funciona, de fato. Mas eu decidi adicionar outro filtro. Agora estou logicamente preso... É por isso que estou perguntando.
 
hoz:

Não. Apenas sinais com magias diferentes. Assim, um pacote de mash-ups... o sinal sob diferentes condições tem um magik diferente. Aí é simples. Tudo funciona muito bem. Mas eu decidi adicionar outro filtro. Agora estou logicamente preso... É por isso que estou perguntando.

Esta condição muda de alguma forma no laço:

//    if (UseFiltrMa == false && A > B) continue;
...Se não, por que colocá-lo dentro do laço?
 
TarasBY:
Por que precisamos incluir o sinal na matriz? - Para fins de treinamento? Um sinal pode ser COMPRADO e VENDIDO ao mesmo tempo? :)))


Não. Apenas sinais com magik diferentes. Portanto, um monte de toalhetes... o sinal sob diferentes condições tem magia diferente. Aí é simples. Tudo funciona de fato. Mas eu decidi adicionar outro filtro. Agora estou logicamente preso... É por isso que estou perguntando.

TarasBY:
Um sinal pode ser COMPRADO e VENDIDO ao mesmo tempo? :)))

Na verdade, sim, de alguma forma, assim que há um sinal, ele se abre imediatamente. Pode haver muitos pedidos ao mesmo tempo. Cada um deles tem uma parada e TP. Mas não pode haver limite para o número de pedidos. Mais uma vez, isto é definido pela variável externa.

Razão: