[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 25

 
drknn:
Por que você acha que o arquivo indicador não está abrindo?
nome Rads_
 
drknn:

Há sete anos estou programando para forex. Eu dificilmente teria perdido um erro tão grosseiro. Você tenta chamar as leituras indicadoras com este roteiro em seu terminal.

O problema é que há um ano eu chamei este indicador em particular com um roteiro e tudo estava bem. Eu a chamei da mesma forma que a chamo agora.


Desculpe, não sei o quanto você programa, acabei de reinstalar o terminal e esqueci de consertar as configurações. Eu tinha praticamente o mesmo problema, e levei bastante tempo para descobrir o que estava errado.
 
Um parâmetro mágico pode ser passado para OrderSend(), que pode ser usado como um identificador definido pelo usuário. Você pode me dizer como encontrar esta ordem com este parâmetro?
 
i999i:
Um parâmetro mágico pode ser passado para OrderSend(), que pode ser usado como um identificador definido pelo usuário. Você pode me dizer como encontrar esta ordem com este parâmetro?
Fazendo looping entre as ordens do último para o primeiro.
 
Roman.:
Pedalando por pedidos do último para o primeiro.


se eu tenho 2 tipos de ordens de magia 1 e magia 2 , diga-me o código para determinar se é magia 1 ou magia 2
 
i999i:

se eu tenho 2 ordens mágicas 1 e 2 por favor me dê um código de como eu posso definir magia 1 oumagia 2

apenas um pedido será aberto e preciso determinar se é mágico 1 ou mágico 2
 
i999i:

se eu tenho 2 ordens mágicas 1 e 2 por favor me diga o código para determinar se é mágica 1 oumágica 2.

apenas um pedido será aberto e eu preciso descobrir qual é o mágico 1 ou mágico 2


Você carrega um filtro mágico para esta função e pronto:

Função IndexByTicket().

Se não for igual a -1 ao filtrar pela primeira magia, então é a primeira.

Se não for igual a -1 quando filtrado pelo segundo mágico 2, então é o segundo.

 
Roman.:

Carregue esta função com o filtro magik e pronto:

Função IndexByTicket().

Se não for igual a -1 ao filtrar no primeiro feiticeiro, então ele é o primeiro.

Se não for igual a -1 ao filtrar no segundo mágico, então ele é o segundo.




Se você não pode então chamar magia diretamente, então por que passá-la para OrderSend() ....... que tipo de linguagem de programação é esta ........ através do g
 
i999i:

Se você não pode chamar magia diretamente, então por que passá-la para OrderSend() ....... que tipo de linguagem de programação é esta ........ através do g

Ahh, há uma função na OrderMagicNumber( ) ....... obrigado pela ajuda
 
sergeev:
nome Rads_

Obrigado. Renomeou-o um monte de vezes e perdeu esse ponto.
Razão: