FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 121

 
tuma88:


Olá!

Item, sussurre-me mais tarde se algo mudar.

Obrigado.


O menino vai sussurrar, não se preocupe.
 
emotraid:

Não tenho certeza de nada, espero por meus sinais e compro estupidamente ))))
Quando não se tem certeza, não se diz "cem por cento".
 
Não tenho certeza de nada, espero por meus sinais e estupidamente compro ))))
 
Gizmo:
Não tenho certeza de nada, espero por meus sinais e compro estupidamente))))
Compra estúpida, estúpida, então você pode estupidamente vender ... Eu não vejo a diferença ))
 
odiseif:
burro, burro de comprar, assim você pode burro de vender ...não vejo a diferença ))
Não é o meu posto. Hilariante))))))))
 
nexter:
Quando não se tem certeza, não se diz: "Tenho certeza".

tenho certeza que estão mentindo))))
 
odiseif:
estúpido, estúpido comprar, assim você pode estúpido vender ... sem diferença ))

fiz isso esta manhã, recebi um sinal de venda de nsd-usd e estupidamente vendido ))))
 
artikul:
A correção está terminada )))) Indo para o espaço ))))

".... Após a reunião do Banco Central Europeu e a conferência de imprensa de Mario Draghi, a moeda única continua a gozar de uma disposição de alta, em função dos menores custos de empréstimo dos títulos da zona do euro. No entanto, apesar de algumas preocupações dos investidores sobre a capacidade dos países em dificuldade - de financiar suas dívidas - através dos mercados de títulos, permanecemos cautelosos quanto às perspectivas futuras da moeda única.1 Em primeiro lugar, o euro ainda mantém um caráter corretivo e, perto de 1,2874 - 1,2910, é provável que o ímpeto ascendente desvaneça. Em segundo lugar, assim que o entusiasmo do mercado diminui e o sentimento dos investidores em relação à moeda única se torna mais equilibrado, é provável que fatores econômicos negativos a longo prazo venham novamente à tona. A Zona Euro não seria capaz de abrir o caminho para o crescimento da moeda única continuando a acumular dívidas. A apreciação do euro é, portanto, absolutamente temporária.

É por isso que a previsão para a próxima semana assume o declínio inicial do par da alta anterior, aproximadamente para a zona 1,2720 - 1,2660, e então, o par subirá e a correção terminará seu crescimento, próximo aos níveis 1,2910 e 1,2874. Além disso, a previsão prevê uma inversão e retomada do declínio da moeda única européia para os níveis de preços: 1,2755; 1,2711; 1,2670; 1,2624; 1,2588; 1,2518 e possivelmente mais baixo, em direção a 1,2456.
 
lotos7:

".... Após a reunião do Banco Central Europeu .......

Será que estes artigos são escritos por um homem? Tenho a impressão de que são gerados por um bot, alguns Random Random Randomization e Spell Checker estão embutidos nele e ele soletra coisas o dia inteiro.
 
solar:

Será que estes artigos são escritos por um homem? Tenho a impressão de que são gerados por um bot, alguns Random Random Random Randomization e corretor ortográfico foram adicionados a ele e ele soletra coisas durante todo o dia.

veja, eu não acredito que eles estão puxando todo tipo de porcaria )))) Eu lhes dei o link esta manhã, eles estão puxando todo tipo de porcaria também, então eu não vou postar novamente ))))