FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 318

 
artikul:
Há muito tempo que se trabalha na identificação dos verdadeiros topos em zig-zag (zig-zag))))

Sim... a buscagráfica não é uma coisa rápida...
 
Os gerentes de carteira de investimentos, que investiram em ações e títulos europeus durante todo o terceiro trimestre, estão agora travando os lucros, causando uma onda de vendas do euro que poderia durar o dia todo enquanto fecham suas posições
 
emotraid:

Sim... três vezes menor ou até cinco vezes menor

bem... não seja ganancioso...
 
nexter:

não está em dia agora...
 
Puta, acima de tudo elas são apedrejadas por comentários de "conhecedoras" que não conhecem o elementar 1-2-3, e mm é uma palavra suja para elas, elas não têm pensamentos próprios, mas podem comentar sobre os comentários de outras pessoas o quanto quiserem.
 
emotraid:

mais cedo, estou de volta à compra, pare 2780, começo as ações em 2880 ))))
E especialmente para você, minha querida, há uma previsão antecipada chamada "Finished move down" )))) Tudo o que resta é encontrar o fundo ))))
 
Vizard:

não está em dia agora...
Se você quer dizer se esta informação foi divulgada antes da queda e não depois da queda, então eu concordo
 
Quão realista é 2760 hoje ou na segunda-feira? Você pode comprar grande de lá.
 
strangerr:
Puta, acima de tudo elas são apedrejadas por comentários de "conhecedoras" que não conhecem o elementar 1-2-3, e mm é uma palavra suja para elas, elas não têm pensamentos próprios, mas podem comentar sobre os comentários de outras pessoas o quanto quiserem.


hilariante... você quer sentir um senso de comunidade ))))

 
nexter:
Se você quer dizer que se esta informação tivesse sido dada antes da queda e não depois, então concordo...

claro...agora pode até ser prejudicial para alguns...porque está na hora de começar a olhar para os longos... (pips)...
Razão: