FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 95

 

zoritch:

é assim que todos são enganados...

suas palavras não estão abaixo?

e existe, como tal, um problema em ganhar dinheiro em divisas...?

faz algum sentido estudar movimentos agitados na esperança de super lucros...?

a abertura de um novo dia é um par de velas...média...

fim da citação.
 
lotos7:

Um neuropsiquiatra para o ESTUDO...

Eu acho que é apenas psiquiatria, o que a neurologia tem a ver com isso?
 
moskitman:

suas palavras não estão abaixo?

fim da citação.

Vá lá, amigo, tem calma - isso foi há alguns anos... Um calouro não encontra um rebanho de imediato... :-))

(... Na verdade hoje são mais 42 e 83, mas isso machuca o país... :-)) os mesmos 42 e 83 têm que dar... mas não tenho tido um sinal de retorno tão rápido desde 2008...)

 
mimohodom:

Acho que é apenas psiquiatria. O que a neurologia tem a ver com isso?


...estou apenas cansado e inclinado a equilibrar realidade e imaginação... então o tratamento, como sempre...

...garotas... álcool... cigarros... arejar a almofada entre a cadeira e o monitor...

 
margaret:
Bem, sim, eles ajustam o preço para fechar

Eu não sabia disso.
 
zoritch:
Vá lá, amigo, tem calma - isso foi há alguns anos... Um calouro não encontra imediatamente um rebanho...:-))
Silêncio, Vladimirovich, silêncio... como um peixe
 
lotos7:


...garotas...álcool...cigarros...

ONDE ????

 
lotos7:


... o pensamento está presente, a análise é adequada... apenas cansado e dobrado a curva do equilíbrio entre realidade e imaginação... então o tratamento, como sempre...

...garotas... álcool... cigarros...


sibarítico... Tudo bem, tudo bem... você será lembrado - aqueles com diamantes pequenos, aqueles com sopa de repolho magra...
 
mimohodom:


Quando os cidadãos chegarem ao poder, a maioria dos visitantes deste fórum será baleada, outros emigrarão e o resto será submetido a tratamento forçado (aqueles que gostam de mantras).

Os cidadãos de orientação nacional há muito estão no poder, eles criaram a Gazprom, a herança nacional da nação kike e não se importam com a emigração, muitos governam a partir daí))

 
mimohodom:

você é sibarítico... Tudo bem, tudo bem... aqueles com diamantes pequenos serão lembrados de você - aqueles com sopa de repolho magra.

Todos trabalham na medida de sua compreensão para si mesmos, e na medida de sua falta de compreensão para aquele que compreende mais.
Razão: