FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 31

 
Ontem tivemos três facadas em 1.59020 - sem sucesso. Parece que deve descer, mas é possível um recuo para 1,59000. E, além disso, quem sabe.
 
Gizmo:
A sorte veio, o limite de perda desencadeou!!!

O mais desagradável neste caso é quando em torno deste ponto há uma inversão, mas por alguma razão geralmente acontece dessa forma).

Comprei as euras a 2524, talvez eu estivesse errado, não vejo nenhum sinal especial neste mercado fino, se alguma coisa, vou vender para baixo

 
Bicus:

StopLosses são para maricas.

Para o inferno com as paradas. Os entregou.


É isso mesmo. Eu só uso uma parada móvel, tanto no terminal quanto com robôs. Como último recurso, eu tranco. E a LOTE não é exorbitante, é claro.
 
OlegTs:

O mais desagradável neste caso é quando em torno deste ponto há uma inversão, mas por alguma razão geralmente acontece dessa forma).

Comprei a eura a 2524, posso estar errado, não vejo nenhum sinal especial neste mercado fino, se é que alguma coisa vou encurtar no fundo


Já notei isso muitas vezes!
 
Bicus:
O que é a NBU?

Isso é certo? )))) É mais uma questão retórica. Aplica-se mais àqueles na Ucrânia.
 
solar:

Isso é certo? )))) É mais uma questão retórica. Aplica-se mais àqueles na Ucrânia.

não diz respeito a ninguém, mesmo aqueles que sabem o que é a NBU :))
 
solar:

Isto se aplica mais àqueles na Ucrânia.
Onde você leu isso? O_o
 
alex_r:
Onde você leu isso? O_o

O regulador, através do Decreto nº 327, permitiu apenas aos bancos autorizados a prestação de tais serviços, que podem ser contados com os dedos de uma mão.
 
(T))) isso é besteira, isso é o que está acontecendo aquihttp://www.epravda.com.ua/news/2012/09/4/333761/
 
solar:

NBU torna o mercado Forex ilegal

Só afeta os CDs ucranianos