EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1691

 


Algo me diz, rapazes, que vamos para o norte de qualquer maneira, e para as Américas.

As chamadas estão crescendo rapidamente em volume.

 
Zet:

Qual deles? Qual página?

A anterior, na parte inferior.
 

Não, pessoal... à 1.3430 vá com certeza ))))

E adiante?!?! A estrada vira. Quanto mais longe nas montanhas, mais perigoso é o caminho... mas lá meus amigos nos deram os blocos... para que pudéssemos ir até o fim ))

No nível de 1,34, há muitas chamadas a 111 e coloca a 180...


 
strangerr:

Sobre o anterior abaixo.

É interessante. Se você traduzi-lo, em um idioma que eu entenda, então...., você sabe, veja o fórum de Wozny (não ele, os caras, eles expressam seus pensamentos em gráficos), há muitas variantes consistentes com sua foto um-para-um, apenas em um idioma diferente, ....))))
 
governo alemão: Acúpula do B20 discutirá as taxas de câmbio

- Não compartilhamos as críticas do chefe do Bundesbank Weber sobre a compra de títulos do BCE
- O sucessor de Trichet deve compartilhar a opinião da Alemanha sobre a política monetária
- Moeda estável e combate à inflação devem ser uma prioridade
-Possibilidade de um pacto franco-alemão de competitividade em breve
- Esta semana deve ver um "decisão "adequada" sobre o sucessor de Weber como chefe do Bundesbank
- É possível que o novo chefe do BCE seja um alemão
 
Zet:

É interessante. Se você traduzi-lo, em um idioma que eu possa entender, então...., você sabe, veja o fórum de Wozny (não ele, os caras, eles expressam seus pensamentos em gráficos), há muitas variações consistentes com sua foto, apenas em um idioma diferente, ....))))

E o link?
 
margaret:
Governo alemão: Cúpula B20 discutirá taxas de câmbio

-Não compartilhamos as críticas do chefe do Bundesbank Weber sobre as compras de títulos do BCE
-O sucessor de Trichet deve compartilhar a visão da Alemanha sobre a política monetária
-Uma moeda estável e uma luta contra a inflação devem ser uma prioridade
-Um compromisso sobre o pacto franco-alemão de competitividade poderá ser alcançado em breve
- Uma decisão "adequada" sobre o sucessor de Weber como chefe do Bundesbank está prevista para esta semana
-Não é impossível que um alemão seja o novo chefe do BCE

Obrigado Margaret. Se você ler essas muitas notícias, seu marido irá expulsá-lo de casa))))
 
strangerr:

E o link?


http://www.procapital.ru/showthread.php?t=16610&page=456

Aqui você vai, somente se você não estiver registrado você não pode ver as fotos, eu acho que sim....))))

 
Zet:


http://www.procapital.ru/showthread.php?t=16610&page=456

Aqui está, mas se você não está registrado, não pode ver as fotos, eu acho que sim....))))


Os avatares parecem familiares).
 
strangerr:

Os avatares parecem familiares).

:-))
Razão: