Não vão ao mercado, meninas ;) - página 7

 
ZZZEROXXX:

Isto é, como se houvesse muitas entradas e todos entrassem aleatoriamente e em quase todos os lugares, então você pode colocar um limite onde e quando quiser e cortar a diferença entre a oferta e a solicitação no copo. É esse o objetivo???? Bem, é assim que os escaladores de apostas têm sido negociados desde o início dos tempos, só precisa mais do que de automação.


Em média, sim.

ZS: Estou reduzindo tudo a !

 
sanyooooook:
Eu sou tudo sobre o !
o que é isso?
 
ZZZEROXXX:
o que é isso?

"Há muito tempo, acho que na sexta-feira passada..." (c)
 

Ainda não entendo, mas o que quer que seja. Há também um problema com a fila de preços no mercado, ao contrário da execução do forex )))).

Ou seja, não é possível estabelecer limites de ambos os lados, ele pode voar para longe. A segunda variante - estabelecer uma ordem Limite de um lado e analisar sua execução (é hora), quando o limite for atingido - estabelecer uma ordem Limite do outro lado (mas o preço pode voar sem ser pego), ou mesmo usar o vidro (é preferível). A segunda variante é melhor em teoria.

Você tem mais variantes?

Ouvi dizer que os corretores têm tais robôs de eclusa, ou seja, eles ensinam o preço já "estragado" - não o primeiro frescor.

 

Aqui está a curva de equilíbrio real daqueles que entraram no mercado (linha vertical - pontos)

na mesa de todas as negociações sobre os futuros EDU2 FORTS

 

Mas um brinde à quinta-feira.


 

E aqui está um gráfico aproximado da posição total de entrada no mercado.

Não é de se admirar que a maioria dos comerciantes esteja sempre no vermelho. )

ZS: isso é um grande quebra-cordos)

 
sanyooooook:

E aqui está um gráfico aproximado da posição agregada de entrada no mercado.


Isto é uma espécie de checagem de cabeça? Sim ?

O que as entradas no mercado têm a ver com isso?

Como você os calcula?

De onde você os obtém?

O que é esta curva azul?

Como se diz que a maioria está sempre no vermelho?

Como você calcula a maioria? // um trabalha com 10 lotes e 5 com um lote, quem é a maioria aqui ?

O que isso tem a ver com a dtz ?

 
Mischek2:

Isso é como um tiro na cabeça? Sim ?

O que as entradas no mercado têm a ver com isso?

Como você os calcula?

De onde você os obtém?

O que é esta curva azul?

Como se diz que a maioria está sempre no vermelho?

Como você calcula a maioria? // um trabalha com 10 lotes e 5 com um lote, quem é a maioria aqui ?

O que isso tem a ver com os DTs ?


Sim, é um controle na cabeça.

No primeiro posto está uma tabela de todas as negociações por mercado. Isso é o que "tem a ver" com as entradas no mercado. Não importa quem entra e quem sai, é o trabalho da multidão.

Faço-o usando o roteiro uma vez construído por Dima Interer, não para mim, mas por minha causa não dei nenhuma importância especial a ele então.

Eu retiro os dados da tabela de todos os acordos através do filtro para o instrumento necessário.

A curva azul é o gráfico.

Eu não diria que aqui está a maioria, nesta tabela está exatamente a metade, a outra metade das entradas de limite (para estar no preto, você precisa ajustar rapidamente seu limite para a entrada no mercado). É por isso que a linha vertical representa pontos (multiplicar valor de ponto por valor de ponto e obter patrimônio líquido, 1 ponto=0,0001) e não lotes.

Em BC podemos entrar no mercado somente por mercado, não podemos entrar no mercado por limite (não por uma ordem pendente). O que eu disse antes, se comprarmos, a BC nos vende seu limite, não há necessidade de competir no mercado aberto se você tiver sua própria troca e você é a metade que entra no mercado com limitadores.

 
Você está tirando conclusões gerais para todos com base em seu TS individual. Não seja um pipsqueak e você ficará feliz
Razão: