Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 577

 
Renat Akhtyamov:

Atualmente estou perdendo 20k pips em uma conta com uma perda de 4 dígitos e o risco chegou a 35%.

e não me importo, ainda estou afundando.

E a perda se manterá por um par de anos)

 
Renat Akhtyamov:

Atualmente estou perdendo 20k pips em uma conta com uma perda de 4 dígitos e um risco de 35%.

e não me importa, ainda estamos afundando.

porque se você puxar esse tipo de conta para o preto, tudo irá para o preto.

Bem, então você precisa de uma impressora ou muitos bilhões, eu continuo me repetindo. Então, qualquer conta poderia ser retirada.

Mas não apenas qualquer conta. O exemplo do Banco da Inglaterra com a libra esterlina. Era mais fácil e mais barato jogar fora a bandeira branca. Mas o dinheiro não saiu de seus próprios bolsos, Renat). O resto das majors também estão queimando centavos e vão à falência com uma caixa de escritórios nas mãos).

E você no seu).

Слушания отчета Банка Англии по инфляции - экономические новости Великобритании
Слушания отчета Банка Англии по инфляции - экономические новости Великобритании
  • www.mql5.com
Слушания отчета Банка Англии по инфляции (BoE Inflation Report Hearings) — выступление главы Банка Англии и нескольких членов Комитета по денежно-кредитной политике в Парламенте Британии. Во время слушаний оглашаются отчеты по инфляции и финансовой стабильности, представители регулятора отвечают на вопросы членов Парламента. Обсуждаются новые...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

E a perda ficará por aqui por alguns anos)

Tanto faz.

Deixe que ela fique por aí.

Bem, não jogue fora.

Se você perder o dinheiro, precisa dele novamente, e ele continuará trabalhando. parte do trabalho já foi feita, o tempo foi gasto e aguardado.

 
Renat Akhtyamov:

o que quer que seja.

Deixe-o balançar.

Bem, não jogue fora.

Se você puxa o autoclismo, perde dinheiro e precisa dele novamente, e aqui ele continuará a trabalhar. parte do trabalho já foi feita, o tempo foi gasto e esperado.

por uma estimativa aproximada - sem graal

 
Ognemiroff:

Acho que não há graal para se ter.

Já o anunciei hoje.

a fábula é ela.

até mesmo o titânico está aparecendo ;)

Você verá, enquanto você estiver no vermelho, eu o puxarei para fora.

 
Renat Akhtyamov:

o que quer que seja.

Deixe-o balançar.

Bem, não jogue fora.

se eu o despejar, ainda é um desperdício de dinheiro e eu preciso dele novamente, e aqui ele continuará trabalhando. parte do trabalho está feito, o tempo foi gasto e aguardado.

Você sabe, você pode alcançar uma forte tendência de crescimento. E obter um lucro muito bom. Mas, depois disso, os freios só o ajudarão a não perder em um mercado plano ou de carga. Isto é, se você pegar o seu e investir em algum lugar fora do mercado, e a porcentagem chega a 95%. Para que estes 5% possam ser queimados em outros estágios do mercado e estes 95% possam lhe dar uma renda constante: negócios, depósitos (por mais ridículos que sejam), investimentos diretos (se alguém os entender e tiver sorte), aluguel... você sabe. Você precisará constantemente de dinheiro fresco para que possa especular.

 
Renat Akhtyamov:

Eu já o expressei hoje.

a fábula é ele

até mesmo o titânico já está aparecendo ;)

você verá, enquanto você estiver no preto, eu o puxarei para fora.

o apogeu continua? 3 contas?)

 
Ognemiroff:

(Será que isso vai mais longe? 3 contas?)

3 não é suficiente.

digamos que o risco máximo é de 10%, para recuperar precisamos de mais 90

10 contas, 10 estratégias

tendência, contra-tendência.

e não os floppy pips, por favor ;), de qualquer forma isso vai lhe trazer problemas.

 
Renat Akhtyamov:

3 não é suficiente.

digamos 10% de risco, para recuperar precisamos de mais 90

10 contas, 10 estratégias

tendência, contra-tendência.

Não os floppy pips, por favor ;), isso vai te colocar em apuros de qualquer maneira.

Seus estratos também trabalham em uma conta. Com os toppings, como você está fazendo. Múltiplos. Somente até o primeiro takeout, sem rollbacks. Pior ainda se você estiver com cadeados. Isso não ajuda, não importa o quanto você carregue.

Se você puder sair do drawdown agora e aumentar a equidade por cima, é melhor começar a se retirar imediatamente, e não levantar o hamster para o abate.

 
JohnGoodtrade:

Seu estratagema também funciona em uma conta. Com recargas do jeito que você faz. Em múltiplos. Somente até o primeiro takeout, sem rollbacks. E é ainda pior se você estiver com cadeados. Isso não ajuda, não importa o quanto você carregue.

Se você for capaz de sair de drawdowns e aumentar a equidade em cima deles, é melhor começar a se retirar imediatamente, em vez de cultivar o hamster.

Você deve ter 2 ou 3 depósitos e está sempre no preto. cerca de 60% ao mês.

Razão: