Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 455

 
Algo está errado com os garotos da massa, deve estar voltando para a fábrica em breve...
 

E o que dizem os fundos da conta (da lista):


-750


+1450


+1500


-200

Em resumo, tudo isso não é bom, alguns mesquinhos 50% em quinze dias - mas para um tal ridículo em certos círculos! E em outros lugares, eles jogarão pedras.

Seria melhor ir direto para a fábrica, onde há uma cantina gratuita, um novo uniforme duas vezes por ano, um pagamento adiantado e um salário, e há até um décimo terceiro, e nenhum risco...

 
Aleksandr Volotko:

E o que dizem os fundos da conta (da lista):

-750

+1450

+1500

-200

Parece somar a um total positivo e agora você é oficialmente um profeta dablokos


Em resumo, não é bom, alguns míseros 50% em quinze dias - mas para tal ridículo em certos círculos! E em outros lugares, eles jogarão pedras.

Por enquanto não é tão importante quantos por cento e é importante que os ciclos comerciais sejam completados desta forma e leva tempo para entender a verdadeira correlação mu/sigma e além do BTS pode ter estatísticas flutuantes e portanto o inversor é também uma consequência e o período de "fase" ondas de transição de otimização

Há também um ponto puramente lógico: por que não construir o inversor no PBS desde o início: é preferível inverter a partir do exterior.


É melhor ir direto para a fábrica, há cantina grátis, uniformes novos duas vezes por ano, um adiantamento e um cheque de pagamento, e há até um décimo terceiro, e nenhum risco...

Drimmer, assine em ))))

 
transcendreamer:

Parece que somado a um total positivo e agora você é oficialmente um profeta dos dablocos

Não, eu devo ter misturado o + e - em algum lugar e o resultado é realmente negativo.

Não é tão importante quantas porcentagens, mas que os ciclos comerciais sejam completados principalmente desta forma e que seja necessário tempo para entender a verdadeira correlação mu/sigma e além do BTS pode ter estatísticas flutuantes para que o inversor seja também como conseqüência e o período de ondas de transição "fase" de otimização

Não há sentido nisso - vamos todos perder de qualquer maneira!

Há também um ponto puramente lógico: por que não construir o inversor inicialmente no PBS e torná-lo mais adequado do que invertê-lo do exterior?

Você acha que eu não queria? Eu queria. Mas depois mudei de idéia. E nem tudo é tão claro. E o corretor quer comer. Você não pode provocá-los e cortar suas rações.

Furadeira, faça o login)))).

Re-login! Eu estou sempre corrigindo você...

 
Rapazes, tudo parece tão deprimente).

 
Макс:
Rapazes, tudo parece tão deprimente).

Amigo, tenha paciência conosco - em breve estaremos fora).

 
Макс:
Rapazes, tudo parece tão deprimente).

Na verdade, o comércio é extremamente tedioso e pode-se morrer de tédio e já tentamos todos os tipos de entretenimento aqui, mas nada se encaixa e agora temos até que ir a fábricas e canteiros de obras para dispersar de alguma forma a melancolia


Aleksandr Volotko:

Não, eu devo ter misturado o + e - em algum lugar e o resultado é realmente negativo.

Pode ser negativo em alguns períodos e é importante entender os períodos de alternância e tentar entender seu comportamento, se for passível de qualquer análise


E, para chegarmos à frente do jogo, podemos considerar estratégias como a propagação entre os sinais, a carteira de sinais de tendência, a decomposição da tendência em função da quantidade de sinais, a decomposição plana comum em função da quantidade de sinais, a interrupção da inversão em função da quantidade de sinais, assim como há uma questão de otimizar os volumes distribuídos pelo sinal e pode haver algumas variantes, por exemplo, a distribuição de acordo com a volatilidade


Não há sentido nisso - todos perderemos de qualquer maneira!

Pior - um dia vamos morrer por alguma razão - então um dreno não parece ser uma perspectiva tão terrível

Você acha que eu não queria? Sim, eu fiz. Mas depois mudei de idéia. E não é tudo tão claro. E o corretor quer comer. Você não pode provocá-los e cortar suas rações.

Alterar o tipo de ordem no OrderSend e trocar o take and stop, levando em conta o spread médio

Mude seu nome, sim? Eu sempre tenho que corrigi-lo.

Eu nem sou humano, lembra-se?

 
Aleksandr Volotko:

Amigo, tenha paciência conosco - em breve estaremos terminados).

É assim que você mente descaradamente que esses sinais são seus em comum?)
Você pode anunciar seus sinais aqui?)
Não tenho dúvidas de que você vai se vender ou entrar em drawdowns profundos. Esta é a linha de fundo de qualquer negociação forex.
 
transcendreamer:

O que eu gostaria de destacar é que você acaba de demonstrar um novo tipo de negociação de carteira sob a forma de um multi-sinal, o que em minha memória nunca foi feito antes

Talvez sim, mas não era tão óbvio assim.
Mas eu só levantei parte do véu e não vou removê-lo completamente, é claro.

 
transcendreamer:

O que eu gostaria de salientar é que você acaba de demonstrar um novo tipo de negociação de carteira sob a forma de multisinal e em minha memória ninguém ainda o fez, e, para chegar à frente do jogo, podemos considerar estratégias como a propagação entre os sinais, carteira de sinais de tendência, contra-tendência na quebra na soma dos sinais, um flat comum na soma dos sinais, parar a inversão ala caixa sobre a soma dos sinais, também há uma questão sobre a otimização dos volumes distribuídos no sinal, também pode haver opções, como a distribuição de volat

raivoso!
Razão: