Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 254

 

Fez algumas propagandas usando a metodologia do Joker (volumes e direções), copiando seus negócios e percebeu que o mais importante: onde entrar e em que momento - este é seu maior segredo

mas suas palavras sobre o espalhamento deixando o canal na mesma direção em que entrou no canal - muito provavelmente, isso não é verdade

ou uma meia verdade que só se aplica em alguns casos


E sua afirmação de que"utilizo spreads que seguem tendências (quebrando os limites do canal) em combinação com os princípios usuais de análise técnica . " é o segredo mais mal guardado.

é fácil fazer um spread, é possível calcular a cointegração de 4 pares - não triviais, mas é possível.

mas além disso ...

 
Estamos no verão e pode haver alguma confusão. Sobre a propagação .... EURGBPAUDNZD ---+ e EURGBPAUDNZD -+-+ são spreads diferentes?
 
Joker:
Senhores, sou bombardeado com perguntas em caixas postais, mensagens de skype e outros contatos - não tenho tempo para responder fisicamente e explicar a todos, por isso espero que vocês entendam.

Descreverei meu sistema para você em uma foto (aqui está).


Deixe-me dizer imediatamente: este não é o sistema de Alexander. Para aqueles que o conhecem, vocês o entenderão. Utilizo o comércio de propagação de tendências (quebra dos limites do canal) em combinação com os princípios usuais de análise técnica. Eu ficaria feliz se cada um projetasse seu próprio sistema.

Boa sorte a todos.

Em geral, o método de comércio sintético do Joker é claro para mim. Eu não entendo apenas três coisas:

  • O ponto zero nos gráficos do Joker de onde vêm todos os sintéticos (ver figura). É tomada em abstrato ou tem alguma idéia fundamentada específica?
  • O cálculo dos lotes a serem utilizados para entrar na posição. É calculado manualmente ou por um indicador (por exemplo, Recycle2)?
  • O que significam as duas linhas da zona III (representadas pelo Joker como setas verticais)?
Caso contrário, tudo fica claro. Alguém tem alguma resposta às minhas perguntas? Alguma idéia ou palpite? Pronto para discutir. Até agora, a base de uma estratégia não foi compreendida e pode ser arrancada das prateleiras.

P.S. O próprio Joker dificilmente responderá a estas perguntas (é claro que eu gostaria de obter informações dele). Mas ele já está reclamando em algum lugar em Bora Bora. :]]]

 
seedormatrasch:

Em geral, o método Joker de comércio de sintéticos é claro para mim. Apenas três coisas ainda não estão claras para mim:

  • O ponto zero nos gráficos do Joker de onde vêm todos os sintéticos (ver figura). É tomada em abstrato ou tem alguma idéia fundamentada específica?
  • O cálculo dos lotes a serem utilizados para entrar na posição. É calculado manualmente ou por um indicador (por exemplo, Recycle2)?
  • O que significam as duas linhas da zona III (representadas pelo Joker como setas verticais)?
Caso contrário, tudo fica claro. Alguém tem alguma resposta às minhas perguntas? Alguma idéia ou palpite? Pronto para discutir. Até agora, a base de uma estratégia não foi compreendida e pode ser arrancada das prateleiras.

P.S. O próprio Joker dificilmente responderá a estas perguntas (é claro que eu gostaria de obter informações dele). Mas ele já está reclamando em algum lugar em Bora Bora. :]]]


escreveu uma mensagem no apelido, não sei se você a verá neste fórum ou se irá para o quinto.
 
Stells:

Escrevi-lhe uma mensagem no apelido, não sei se você a verá neste fórum ou se irá ao quinto fórum.
Respondeu-lhe em particular.
 
seedormatrasch:

Em geral, o método Joker de comércio de sintéticos é claro para mim. Apenas três coisas ainda não estão claras para mim:

  • O ponto zero nos gráficos do Joker de onde vêm todos os sintéticos (ver figura). É tomada em abstrato ou tem alguma idéia fundamentada específica?
  • O cálculo dos lotes a serem utilizados para entrar na posição. É calculado manualmente ou por um indicador (por exemplo, Recycle2)?
  • O que significam as duas linhas da zona III (representadas pelo Joker como setas verticais)?
Caso contrário, tudo fica claro. Alguém tem alguma resposta às minhas perguntas? Alguma idéia ou palpite? Pronto para discutir. Até agora, a base de uma estratégia não foi compreendida e pode ser arrancada das prateleiras.

P.S. O próprio Joker dificilmente responderá a estas perguntas (é claro que eu gostaria de obter informações dele). Mas ele já está reclamando em algum lugar em Bora Bora. :]]]

Eu ficaria curioso em discutir esta estratégia com você. Por favor, envie-me uma mensagem particular. Eu não consegui encontrar uma maneira de PM você
 
Depois de uma longa pausa de fumaça, estou de volta xD. Joker, apenas uma pergunta: comércio apenas na direção da continuação da tendência ou não de um princípio? Desde que a bala, como eles dizem )
 

Seja paciente, tio Fyodor, ainda há dois vestidos


 

Смешная ветка-сначало один дятел народ разводил-потом другой начал.

E as pessoas caem nesse absurdo.

Rapazes, não sejam tão ingênuos.

A comercialização do spread em pares de moedas é inútil.

Se apenas em contas de demonstração.

 
garik39:
Depois de uma longa pausa para fumaça voltou a este xD. Joker, apenas uma pergunta: comércio apenas na direção da continuação da tendência ou não principalmente? Desde que a bala, como eles dizem )

Não me lembro que em algum lugar Joker escreveu sobre a continuação obrigatória da tendência. Mas um bom sinal após o qual um avanço em uma ou outra direção com alta probabilidade acontecerá - aqui está o que Joker mencionou.

É melhor não ficar pensando na continuação da tendência. É desejável trabalhar a variante bidirecional dos eventos.

Razão: