Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 209

 

7Konstantin7:

se for uma fechadura, então o gráfico deve ser horizontal, se for uma estação de fechamento ou algo do gênero, então seja meu convidado)

há muitos nomes neste tipo de bloqueio de portfólio, não é real ganhar dinheiro!


até onde eu estudei o comércio em pares e percebi que o gráfico não precisa ser horizontal!

MAS tem que estar em um canal!

 
Kostya, você poderia publicar uma imagem de tela de equidade no momento?
 
Stells:

até onde estudei a negociação de pares e percebi que o gráfico não precisa ser horizontal!

MAS tem que estar em um canal!



Você também pode pegar um par, desenhar um canal nele e negociar! A mesma coisa que você recebe de uma sebe!
 
moskitman:
Kostya, você poderia publicar uma imagem de tela de equidade no momento?


Ok) aberto não há muito tempo, o ponto de partida será destacado com uma linha vertical

Vou fazer alguns negócios...)

 
7Konstantin7:

Você também pode pegar um par e desenhar um canal nele e negociar! A mesma coisa que você recebe de uma sebe!


Mas em sua foto no topo da página há uma curva em um canal!)
 
Stells:


Mas em sua foto no topo da página, a curva no canal parece ser ))

Vou lhe dizer mais - se você NÃO abrir um único negócio, a linha de equidade não será plana, como a linha de saldo acima - será um canal super-mega))
 
Stells:


Mas em sua foto no topo da página, a curva no canal parece ser ))

Você acabou de dizer que, como uma criança) que canal existe! É um instrumento financeiro comum, o mesmo que qualquer outro par, com você é provavelmente ainda mais complicado, em 5 anos você deve entender um pouco mais sobre isso)
 

Eu lhe dei o indicador para verificar seu anel, ele prometeu me dizer que estava certo, mas ele apresentou 100.500 razões e ainda não entendeu nada. Ele parece saber a verdade, mas está dobrando sua opinião.

De fato, é uma sebe comum, são inúmeras, uma pode negociar este anel ou o outro, não há nada de especial aqui, acaba se tornando uma ferramenta sintética, o mesmo que negociar na mesma moeda.

Não entendo porque Andriy é tão inflexível com isso, é óbvio!

Não sei por que, depois de tantas conversas e provas, ele manterá sua posição.

Vou rir daqui a meio ano) o principal é não esquecer).

 
7Konstantin7:

Não entendo por que Andrei se mantém tão teimoso, é óbvio! Até mesmo um tolo entenderia.


Bem, Andrei não é tolo! É por isso que ele tem dificuldade de entender as coisas simples.
 
Contender:

Bem, Andrew não é um tolo! É por isso que ele tem dificuldade de entender as coisas simples.

Se alguma coisa, eu não o chamei de tolo.

Quero que ele entenda tudo, é o mais simples possível, eu já lhe disse muito, ele entende tudo, é só uma brincadeira.

Razão: