Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 170

 
yosuf:
No primeiro caso, é normal, mas no segundo, é imoral.


A moralidade e a lei nem sempre andam de mãos dadas.

Meu ponto é que a anedota é um pouco apertada, sem senso comum... assim como todos os esforços de Nekola e seus males.

 
Joker:
Muito bem, boa sorte a todos :-)

E que a força esteja com você!
 
Joker:
Eu me divirto por isso).


Sabe o que você é, camarada? Você é um bichano comum.

Quando você tiver algo para mostrar, entre, mas não ações de merda, que até os garotos de escola sabem fazer hoje em dia, mas pelo menos um pamm decente em uma corretora respeitável.

 

Por que mostrar?????!!! Por que um PAMM? .... Ou você quer fazer um bilhão de um milhão? Definitivamente, chamar a atenção de todos, desde gângsteres até o estado.

Estou inclinado a fazer um milhão em mil. discreto, so......

Embora eu concorde em parte, desde que você criou o tópico, mostre a situação atual....

 

Você quer ir se foder ))))

vasabu: vá se foder, você se barbeou, cara)))

 
Sepulca:


Em parte concordo, porém, já que você criou uma linha, mostre o material atual....


Sugestão chave!!!

O tópico durante vários anos - venho periodicamente, e o monitoramento da conta pelo menos um centavo (mas em dinheiro real) não.

Eu teria gostado se tivesse sabido melhor, porque entendi que seria impossível dobrar a cabeça das pessoas por um longo tempo sem monitoramento.

 
vasabu2012:


Sugestão chave!!!

O tópico tem vários anos - eu venho periodicamente, mas o monitoramento da conta, pelo menos um centavo (mas por dinheiro real) não existe.

Alexander parece ser mais esperto, ele deixou o assunto há muito tempo, porque percebeu que seria impossível dobrar a cabeça das pessoas por muito tempo sem monitoramento. Afinal, o que poderia ser mais fácil - monitorar a conta e mostrar aos colegas os resultados de seu trabalho - então haveria realmente o respeito dos colegas.


Alguém precisa do "respeito dos colegas", não é nem quente nem frio, você está falando bobagem, você tem que mostrar tudo, e sem isso não pode levantar um dedo.
 
vgeny:

Quanto ao RTS, se alguém precisa de "respeito aos colegas", isso faz você se sentir quente e frio, você está falando bobagem, você não pode fazer nada sem ele, você deve apenas escrever números de conta para os quais você transfere o dinheiro, você está estragando a comunicação e você não tem nenhuma utilidade
.


Meu caro amigo, de que servirá se esses fantasistas pensarem que o comércio justo é um graal? A única diferença é que você recebe 4 ou mais vezes mais dinheiro no spread e na comissão.

 
vgeny:

Alguém precisa deste "respeito aos colegas", não é quente nem frio, você está falando bobagem, você não levantará um dedo sem ele, você deve imediatamente escrever números de conta para os quais o dinheiro deve ser transferido, você está estragando a comunicação e você não tem utilidade
.

Será que você sabe o que é um monitoramento independente de contas?
 
philips:


Meu caro amigo, para que serve a esses fantasistas passar o comércio de ações como o graal? A única diferença é que você recebe 4 ou mais vezes mais perdas no spread e na comissão.


Assim, gosta-se de executar estratégias planas na propagação, e depois mantê-la fixa o máximo de tempo possível.

Mas por que dizer "não é assim que você negocia" "abre os olhos" "não é um graal"?

Você entende que para um certo grupo de pessoas a fé é o estímulo mais forte para a ação, então por que você está matando isso?

Eu não sou seu amigo e não sou seu coração.

Razão: