Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 40

 
FinBuda:
e o que você quer? Você só gosta de rabiscar?
Quero que o segredo seja revelado). Peço desculpas se estraguei sua diversão - você não deveria intrigar e enganar as pessoas alegando ter inventado uma nova bicicleta com rodas quadradas.
 
khorosh:
Quero que o segredo seja revelado). Desculpe se estraguei sua diversão - intrigar e enganar as pessoas alegando ter supostamente inventado uma bicicleta nova com rodas quadradas não é uma boa idéia.

Na verdade, muitas informações interessantes para se pensar.
Também hrenfx uma vez expressou algumas idéias interessantes sobre o uso de martin. Ele disse que é necessário criar FI com características (condicionalmente planas) que permitam o uso de martin com riscos reduzidos.
Alexander reiterou que o primeiro FS tinha sido desenvolvido em um só par. E a fim de reduzir o drawdown, tivemos que criar um instrumento sintético com melhores características para usar um martin (acho que sim).
 
sv.:

Na verdade, muitas informações interessantes para se pensar.
Também hrenfx uma vez expressou algumas idéias interessantes sobre o uso de martin. Ele disse que é necessário criar FI com características (condicionalmente planas) que permitam o uso de martin com risco reduzido.
Alexander reiterou que o primeiro FS tinha sido desenvolvido em um só par. E a fim de reduzir o drawdown, tivemos que criar um instrumento sintético com melhores características para usar um martin (acho que sim).
Errado. Martin não tem nada a ver com isso. Leia as páginas de trás.
 
Aleksander:

Roma... assim as palavras foram ditas a meatu :-)

até agora ele é o único que se inscreveu como petroleiro :-)

----

eu gostaria de ouvir mais específico - o que você gostaria de ouvir? (há um indicador - ele mostra quando entrar, quando sair)

Entendi... :-)

Sim. Especificamente... tanto quanto possível de sua parte...

O tema é interessante.

Um semelhante está no Cinco. Aqui.

 
sv.:

Na verdade, muitas informações interessantes para se pensar.
Também hrenfx uma vez expressou algumas idéias interessantes sobre o uso de martin. Ele disse que é necessário criar FI com características (condicionalmente planas) que permitam o uso de martin com risco reduzido.
Alexander reiterou que o primeiro FS tinha sido desenvolvido em um só par. E a fim de reduzir o drawdown, tivemos que criar um instrumento sintético com melhores características para usar um martin (acho que sim).

Isto está mais próximo, e Leanid tem o mais comum de propagar o comércio com todas as consequências, e ele não pode ter nenhum segredo porque não tem dinheiro ))))
 

Tudo isso é compreensível.
Se o canal for estável, você pode abrir a partir das fronteiras e fechar a zero. Mas é apenas por enquanto. Se a estabilidade do sintético for quebrada, acho que há um algoritmo para ir a 0 ou + usando a média, martin.
Tudo depende dos riscos.
 

A primeira coisa que fiz foi entrar no mercado forex com um cassino e ganhar dinheiro com a SB.

Mais adiante, havia esta mensagem da NeColla :

(A propósito... xforex tyoretics ...(você lê de qualquer forma) aqui está sua lição de casa - desenvolver um sistema de Gerenciamento de Lote - NÃO martingale, iniciando o lote 0.1 - Compra e Venda Simultânea abertura em EUR/USD - e alcançar resultados mínimos no testador desde o início de 2010, por 9 meses pelo menos $800.000,00 (oitocentos mil) - o depósito inicial de $10.000 .... Use seu cérebro....)

E então a apoteose do TS foi a arbitragem de múltiplas moedas

O graal é encontrado :-)
Bom dia cavalheiros comerciantes e comerciantes

O graal não é um graal, mas o sistema que dá um 100% estável por 4 meses é encontrado, testado e depurado
não à venda ... só para compartilhar...

Cavar na direção da arbitragem de múltiplas moedas ... lá Veias douradas + gestão moderada de riscos...

======================================

a primeira vez que vim ao cassino e já tinha uma maneira de lucrar com a sb. mas depois a apoteose da finalização foi a arbitragem de múltiplas moedas.

======================================

Tenho aqui no Forime as mesmas opiniões, tanto sobre ganhos na SB como sobre subornos de arbitragem de múltiplas moedas.

As ligações são na verdade alternadas. Deixe-me explicar.

Vamos assumir que consideramos a arbitragem cambial. Para EURUSD, por exemplo, os laços de arbitragem da "primeira geração" = EURGBP*GBPUSD, EURJPY*JPYUSD, EURCHF*CHFUSD, etc. formam cadeias de feedback realmente negativas. A segunda geração para EURUSD, é EURGBP*GBPJPY*JPYUSD, EURJPY*JPYCHF*CHFUSD, EURAUD*AUDGBP*GBPUSD etc. Eles formam cadeias de feedback positivo.

Neste caso, o número de cadeias aumenta de geração em geração. Para uma cesta de moedas limitada, não é difícil calcular seu número e tomá-los como coeficientes,

Mas na prática a cesta é ilimitada, embora obviamente não infinita, ou seja, os coeficientes terão que ser de alguma forma xamanizados (o que não é ruim, deixe os bons xamãs prosperarem). :)

A seguir... você tem que continuar pensando geniosamente e experimentar um pouco.... :))

zy. Tenho certeza de que o mesmo princípio permanece válido para os fundos, apesar da falta de relações de arbitragem tão explícitas nele.

zzy. Simulando um esquema similar por apenas três gerações obtive uma série de "cotações" com as distintas Ondas Elliott Waves. Isso indica a presença de massa no modelo. ;)

==============

MetaDriver 02.12.2009 01:40

begemot61 >>:
Bem, isto é bastante compreensível.

Não há praticamente nenhum aparelho matemático para a interpretação de processos não estacionários.

Todas estas regressões, MLE e outros estimadores - todos eles são calculados a partir de alguns casos particulares de distribuição de processos estacionários

Não creio que haja um que esteja disponível gratuitamente. :)) E no proprietário - há muitos desenvolvimentos. Somente... Para onde eu iria com tal ferramenta se eu a tivesse (vamos supor que eu não a tenha agora:)?

Certo, para o mercado Forex. Eu realmente ganharia um Prêmio Nobel?

// (olhando modestamente para o chão, arranhando a máquina com minha mão direita e desenhando círculos com o dedo do pé esquerdo...) :

- É por isso que estou aqui........

:))

 
A NeColla também é realmente Alexander?
 
Sim, ele já admitiu isso há muito tempo - e não está escondendo isso.