Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 31

 
FinBuda:
Olá a todos! Olá NeKolya, eesta estática é dolorosamente familiar para mim ))))


E onde está o site completo já está deitado em que fórum. Não está aqui?

PS: Alexander, yo mai libert augustin augustin, yo mai libert augustin ales nicht hin. Avózinha! Frangos! Mleko! Ovos! Schnell!

 

Vou seguir meus rastreadores e obter as estatísticas e postá-las.....(((((() não é um funeral sem um acordeão.

que está em modo de retirada, você pode ajudar .

 

Vamos continuar com a perversão. Vou tentar passar da análise de decomposições de preços para a análise de gráficos de lotes em mudança dinâmica, algum valor sem dimensão (coeficientes de multiplicação por lotes).

Em seguida, uma análise multivariada dessas séries.

 
Tenho uma vaga suspeita de que o artigo inteiro será reunido e a discussão terá terminado. Tenho uma vaga suspeita de que, assim que o bife inteiro for montado, a discussão terá terminado.
 

Claro que sim, porque não ficou claro o que acontecerá. A ordem de fazer acordos e saber quando e para que pares eles e lotes não darão a imagem completa do que está acontecendo.

Se você não conhece a ordem de fazer negócios e sabe quando eles são combinados, isso não lhe dará uma imagem completa do que está acontecendo.

E eu estou percebendo cada vez mais

que eu me sinto como se estivesse sendo urinada.

E eu não sonho com mariachas,

Eu tenho substituído a natureza pela TV.

O que aconteceu ontem,

♪ Tenho que esquecer ♪

♪ A partir de amanhã ♪

# Amanhã é o dia ......

PS: Nekolla São Petersburgo já lhe disse cinco vezes que ele é um grande Murkavod, e que não lhe dirá nada de valor. E você é como uma criancinha, você salta em todas as travessuras como se fosse ouro.

 
Bem, eu acho que ele também deixou um comentário neste tópico para minha pergunta sobre lotes em todas as 4 LPs ou entre as LPs. Há outro problema aqui - é difícil calcular lotes sem o índice com parâmetros, em qualquer caso reciclar2 mesmo com falhas de direção (pelo menos com aquelas profundidades de amostras que verifiquei) e linha dá quase os mesmos lotes que reciclar, mas com mais parâmetros e eles são diferentes. Por isso perguntei sobre a divisão entre os controles deslizantes, porque então os lotes seriam um pouco diferentes e as direções seriam feitas na FI.
 

Se você quer brincar com lotes, você tem que saber quando conectá-los, em outras palavras, o momento das partições é importante, você não sabe quando essas partições irão convergir, mas eu acho que há maneiras de obter antecipação nessa direção, (o momento em que elas começaram a convergir), e se sabemos que o processo de convergência começou, você não precisa ser esperto para colocar lotes no sistema.

É claro que se pode fazer isso sem antecipação, mas neste caso o depósito deve ser enorme, enquanto a rentabilidade será miserável. Nicola parece ter aprendido a fazer a previsão. Ou seja, para obter os sinais anteriores.

 
Não me referia aos lotes neste caso, mas à posição neutra do mercado necessária para jogar o jogo da cointegração. E quanto aos spreads, não sei se eles vão convergir. Mas, por outro lado, se houver um sinal para a divisão na entrada de instrumentos específicos em direções específicas e essas direções forem confirmadas por outros índices/sinais independentes, então isso é de alguma forma mais tranqüilizador.
 
Lastrer:
Ele não é de São Petersburgo, ele está em algum lugar no sul, pois a zona de jogo mais próxima a ele é a cidade de Azov.


Ele também não é de São Petersburgo.

 
Lastrer:
Neste caso, não me referia a lotes, mas a uma posição neutra no mercado, necessária para a cointegração. E quanto ao escorregamento, não sei se eles alguma vez convergirão. Mas, por outro lado, se houver um sinal para instrumentos específicos em direções de entrada específicas e essas direções forem confirmadas por outros índices/sinais independentes, então isso é de alguma forma mais tranqüilizador.


Não precisamos saber se eles irão convergir ou não, eles não podem. Mas conhecer os pontos de inflexão de antemão é um belo marcador de página verde. Eles podem começar a convergir, depois não convergir, depois podem começar a divergir novamente. Portanto, não importa se eles convergem ou não, é importante determinar o início anterior da divergência/divergência.

E em forma pura não é visível para os próprios pares, pois o escorregamento não está relacionado ao movimento do próprio instrumento, pode ocorrer durante uma tendência ou durante um flat.

Razão: