Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 13

 
Promokash:


Meu ponto é que os grandes podem, às vezes, ficar pendurados no tempo em vez de como vai a licitação.

E isso acontece.
 
costy_:

Bem, é hora de colocá-lo em um conselheiro e colocá-lo nas mãos das pessoas, deixá-las ...

E o lucro % do depósito ...

Não é interessante.

Eu já tenho um consultor... e por muito tempo :-) este lucro, é %,%,%,%,% e - portanto 100-200% ao mês mais ou menos ... porque durante 4,5 meses de negociação, que eu vou mostrar - meu depósito cresceu 1700%.


e para as pessoas, mesmo em Hands..... tudo o que posso fazer é cagar... ou mijar no peito... fazer com que cheire como o mar :-)

 

Brr como é feio, aqui as pessoas querem 337% por semana de cada vez e você está falando de meses.

 

soros sussurraram "Uma correção: todo mercado é manipulado por táticas e impulsionado pela estratégia. O objetivo é sempre o mesmo: o desmame. Qualquer Hearst é, por definição, um busto. Não é o preço que deve ser fractalizado, mas o desmame, que não é bem a mesma coisa - então tudo se encaixa no lugar"...

A regulamentação de preços é uma das táticas de desmame... O desmame é um processo de mudança de jogo. Nenhum índice de preço pode aceitar isso porque o preço é apenas uma projeção. Entretanto, se, digamos, o desmame não for calculado, você pode usar táticas parasitárias, táticas de armadilha e truques similares como último recurso.

Comerciantes inexperientes geralmente procuram padrões nos lugares errados. Eles estão procurando por momentos de "preço", enquanto deveriam estar procurando por momentos de "desmame"... O "preço" tende sempre para o fifti-fifti, é por isso que todos estão perdendo... O "desmame" é diferente - é "apostar", ou seja, "enganar" o mercado...

 
Promokash:
soros sussurraram "Uma correção: todo mercado é manipulado por táticas e impulsionado pela estratégia. O objetivo é sempre o mesmo: o desmame. Qualquer Hearst é, por definição, um busto. Não é o preço que deve ser fractalizado, mas o desmame, que não é bem a mesma coisa - então tudo se encaixa no lugar"...
E onde obter esta maravilhosa carta? Para fazer um fractal?
 
MetaDriver:
E onde conseguimos este belo horário? Mal compreendido?

Por que, você poderia fazer isso, eu me pergunto quais falhas em sua cabeça irão afastar os pensamentos de outras falhas.
 
Farei uma nota discreta sobre a multimoeda. Já foi coberto, mas ainda assim. (falando em cadeias de arbitragem complexas e simples ... mesmo um triangular, por exemplo
onde há um par e uma lista em ambos os lados dos pares que formam o par)
Imagine uma parede pendurada horizontalmente no ar. Acima e abaixo estão rochas de diferentes pesos, empurrando-as em um padrão caótico. 10 de cima e 10 de baixo. Eles ressaltam e ressaltam novamente.
Suponha que as pedras na parte superior pesem entre 1 e 10 kg, enquanto as pedras na parte inferior também pesam entre 1 e 10 kg.

A tarefa.
Para calcular o movimento da parede com base no impacto das pedras.
2-Calcule a força dos impactos das pedras sobre o deslocamento da parede.
3- Calcular o deslocamento da parede conhecendo apenas a massa total das pedras, mas não conhecendo suas massas individuais. conhecendo a massa da parede.
4- Calcular a massa da parede conhecendo apenas a massa total de pedras e o movimento da parede.
,,,, mais opções devem ser adicionadas)


é mais complicado com as cadeias de arbitragem.... Lá, a moção é definida alternadamente por cada par individual. e se houve uma co-rotação simultânea nos pares, isso não significa que
pode ou não colocar um instrumento para se mover e deixar os outros segui-lo ociosamente.
 
Para calcular isto, você também precisa conhecer a resistência do meio de frenagem, sua função de mudança e a área de resistência da parede.
 

Seria bom saber a distância da qual as pedras são chutadas contra a parede, ou pelo menos seria bom saber se esta distância é a mesma para todas as pedras ou não.

 
Em resumo, é mais fácil esperar 80 dias do que resolver um problema para o instituto de pesquisa.
Razão: