FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 715

 
somby:
Palavras comuns. Na forma matemática, você pode :)

Isto é da ajuda da MQL )))) A função padrão mostra o valor da tendência para cada barra sem nenhuma matemática ))))
 
Vizard:

Porque é mais uma análise gráfica... não é formalizada, porque você sempre pode escolher entre o que quiser saltar e o que quebrar...
Se não houver falhas! Se o preço (por exemplo) tiver ultrapassado uma linha de tendência e subir, o que fará a seguir? Eu não inventei - movimentos de preços - linhas de tendência, canais, retracement de 50% - não há mais nada lá. As intervenções nas linhas de tendência não param em nada.
 
artikul:
double ObjectGetValueByShift( nome da cadeia, int shift)
A função calcula e retorna o valor do preço para a barra especificada (deslocamento em relação à barra atual). O valor do preço é calculado usando a equação linear usando a primeira e segunda coordenadas. Aplica-se a linhas de tendência e objetos similares. Para obter informações sobre o erro, é necessário chamar a função



Artigo, escreva-lhe já este bot, não o deixe sofrer e nós não sofremos))))
 
artikul:

Isto é da ajuda da MQL ))))

Não muito acima para o dia, onde está o rebote para 1.2660? ))))
 
artikul:

Isto é da ajuda da MQL ))))
A linguagem MQL é uma floresta escura para mim. Mas você pode entendê-lo de uma forma formulada:)
 
strangerr:

Artigo, escreva-lhe já este bot para que ele não tenha que sofrer e nós não temos que))))

Talvez seja seu know-how ))))
 
emotraid:

Não muito acima para o dia, onde está o rebote para 1.2660? ))))
Olá Dama de aparência agradável (espero):))))
 
strangerr:

Artigo, escreva-lhe esse bot, para que ele não tenha que sofrer e nós não temos que))))
Estou tentando não flubular, e agora só venho aqui nos fins de semana sem o Eureka (((.
 
somby:
Olá Dama aparência agradável (espero):))))

Você pode dizer que ela não é uma visitante freqüente, sua aparência é muito agradável ))))) postou cartazes ))))
 

Qual é o debate hoje entre os caras espertos e os bots? Os bots são os que colocam os conselheiros de outras pessoas e realmente esperam que eles estejam sempre em lucro, não importa o que aconteça de cataclismo.

Razão: