FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 608

 
OlegTs:
Isso é o que significa quebrar as regras, eu fiz o mesmo truque da última vez))) felizmente os lotes são pequenos, só para o caso

As euras vão e voltam, portanto fecham praticamente tudo, apenas não param, e provavelmente irão no mesmo corredor, incluindo a opinião de meu pai e minha mãe. Somente os lotes não devem ser muito grandes, no máximo devem ser calculados para que se eles se moverem 1000ppts mais da metade do depósito não se queime. E está neste corredor desde o final de julho!
 
Os fazendeiros estão fechando... portanto, não há como descer.
 
maladroit:
Os fazendeiros estão fechando... portanto, não há como descer.

não... Não estou cortando ainda - mas estou na libra....
 
Eu não estou realmente assentando, se estiver em baixo - provavelmente a próxima parada é 2295 ou um pouco mais abaixo. É igualmente provável que suba - movimentos tão bruscos para cima e para baixo já há algumas semanas, mas a tendência ainda não é para cima ou para baixo. Na verdade, abaixo de 2235 é um sinal de alerta e podemos não voltar de lá por muito tempo, se é que não voltaremos a subir.
 
tema077:

não... Não estou cortando ainda - mas estou no libra....
Sim, eu também, assustador mas não fechando :) (euro)
 
chikist:
Compre em 1.2290
Voltará para 2320.
 

Se passarmos de 1,23, vamos para 1,2275 IMHO

Os volumes parecem permitir, por enquanto.

 

O alto está fora, o baixo está dentro, eles estarão procurando por um preço equilibrado e cobrando os perdedores e aqueles que são compradores atrasados e aqueles que são vendedores atrasados.

 
Extensão .txt removida... frio...
 
Fechou uma venda. Manualmente, deve ter havido mais do que meus dedos fechados na tomada.
Razão: