FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 601

 

há um programa de numerologia onde você pode descobrir seu número e ler meu 9 em numerologia....

você pode ler sobre si mesmo talvez você aprenda algo sobre si mesmo....

Arquivos anexados:
numerology.zip  89 kb
 
emotraid:

Obrigado, mas eu mesmo o farei... hábito))))

Seja apenas uma mulher, não uma mulher... e a vida vai descobrir isso...))
 
Serg51:
É compreensível. Você pode pegar qualquer coisa. Mas uma cascavel tem imagens térmicas embutidas, então é quase impossível chegar perto dela sem ser detectada. A menos que você use um terno térmico especial).

ou tornar-se uma cobra ))))
 
Serg51:
É compreensível. Você pode pegar qualquer coisa. Mas uma cascavel tem imagens térmicas embutidas, então é quase impossível chegar perto dela sem ser detectada. A menos que você use um terno térmico especial).

A descoberta é muito sobre as cobras e seus hábitos, não se trata de pegar cobras com as mãos e joelhos, mas há algumas cobras que simplesmente as pegam com as mãos ))))).
 
Vizard:


está escrito "pegue-o" ))) uma mulher será sempre uma mulher... não importa o quanto ela queira ser... você só tem que deixá-la saber...

depois disso, qualquer poncey acordará de bom grado em sua cama e lhe fará café ))))...


o suficiente, eu já tenho um ))))
 
Vizard:


está escrito "pegue-o" ))) uma mulher será sempre uma mulher... não importa o quanto ela queira ser... você só tem que deixá-la saber...

depois disso, qualquer poncey acordará de bom grado em sua cama e lhe fará café ))))...

Ela é apenas uma menina, nós homens velhos não sabemos como as meninas se comportam, se ela encontrar um príncipe ela se casará e será uma boa menina, o resto é só isso...
 
Vizard:


está escrito "pegue-o" ))) uma mulher será sempre uma mulher... não importa o quanto ela queira ser... você só tem que deixá-la saber...

depois disso, qualquer poncey acordará de bom grado em sua cama e lhe fará café ))))...


não não não não ))))) vai ser diferente... Vou buscar café, vou buscar no meu bico... Porque eu sou uma cadela )))))))))))
 
Sdimm:

pare, eu já tenho um ))))

hilariante... eu entendo... eu tive dois... eu ainda não estou pronto para um terceiro))...
 
Vizard:

hilariante... Entendo... Já tive dois... Ainda não estou pronto para um terceiro))...

isso é muito para mim )))))
 
Martingeil:
Ela é apenas uma menina, nós homens velhos sabemos como as meninas se comportam, ela vai encontrar um príncipe e se casar e ser uma boa menina, o resto é só isso...

Claro... estamos apenas brincando...
Razão: