FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 599

 
forte928:
Como se chama esse sinal?

Tantrik... ele ia acender um cigarro euro cinco carros )))) mas se ele comprou um bom isqueiro para a ocasião ou não... ele não disse nada....))
 
forte928:
Como será que um leão tem ganância?
Depende de sua idade, quer dizer, leão cedo ou tarde)). Os antigos estão bem.
 
Serg51:
É possível entrar nesses 5 por cento.

Pensei que você já estivesse lá...
 
Eu sou uma cobra de acordo com o zodíaco druidiano ))))
 
Vizard:

Tantrik... Eu vou acender um cigarro com um euro de cinco carros )))) mas tenho certeza que ele vai comprar um bom isqueiro para a ocasião ou não... ele não disse nada sobre isso....))

com certeza e ele nos chamará a todos de mente pequena e lhe enviará saudações ))))
 
Vizard:

Pensei que você já estivesse lá...
Eu sou. Estou puxando minha família para cima. Até o final do ano, espera-se que também sejam milionários))))
 
emotraid:
Eu sou uma cobra de acordo com o zodíaco druidiano ))))

notáveis ))))...
 
emotraid:
Eu sou uma cobra de acordo com o zodíaco druídico ))))

recolhemos cobras ))
 
solar:

recolhemos cobras ))

sim figos no zodíaco mayan sou uma cascavel... tente pegar um )))))
 

Leia sobre mim, há algo...

Câncer

Influência planetária: Lua.

Símbolos e talismãs: coração, caranguejo, caranguejo, trevo, prata.
Cores favoráveis: azul, branco, azul claro, verde claro, prata.
Dias preferidos da semana: segunda-feira, quinta-feira. Dias desfavoráveis: terça e sábado.
Números: Qualquer coisa divisível por 2.
Melhor moeda de negociação: dólar australiano e dólar neozelandês.

Ser sonhador e autoabsorvido não impede que um canceriano faça seu nome na bolsa de valores. A única coisa que atrapalha é o problema de controlar as emoções, pois elas carecem de equanimidade. O menor movimento do mercado para o lado errado leva ao fechamento de posições, e então é como se o câncer estivesse se escondendo, tentando manter a cabeça baixa.


O interesse do câncer em dados históricos e gráficos leva a uma propensão para a análise, o que é útil no mercado forex. Ao memorizar as perdas e ser "queimado", o câncer só acrescenta ao seu arsenal de técnicas comerciais, escolhendo as menos arriscadas. Eles gostam de abrir depósitos em moedas confiáveis e menos arriscadas, mas muitas vezes nem sequer suspeitam que podem prever o futuro e, portanto, têm uma chance de estar no topo do sucesso.

Qualidades positivas de um comerciante: alto nível de intuição, pensamento histórico, utilidade das conclusões devido a falhas.

Qualidades desfavoráveis: pânico, preguiça, indecisão e pessimismo.

..====================================================

sobre a equanimidade que eu tenho, quase não há qualidades desfavoráveis, exceto pela preguiça às vezes há

Razão: