FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 528

 
Chegou do campo, finalmente alguma ação))), a ue fechou a compra, a libra vendeu
 
A negociação de ações russas fechou com ganhos modestos com base em fortes dados dos EUA
Nos EUA, foi lançado hoje um bloco de estatísticas macroeconômicas favoráveis. De acordo com o Departamento de Comércio dos EUA, a construção de novas casas nos EUA em julho de 2012 atingiu uma alta de quatro anos e foi 21,5% maior do que em julho de 2011. Além disso, o número de reivindicações iniciais de desemprego nos EUA caiu para seu nível mais baixo desde 31 de março de 2012, caindo para 363.750 nas quatro semanas até 4 de agosto. Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/16/08/2012/664968.shtml
Eis uma pergunta: o que é fumar na RBC?
 
Kitsan:
não todos))))

Você fica em casa ... tranque sua bicicleta no porão e não vá para as montanhas, eu lhe direi quando você puder
 
Eu costumava ir à sala de bate-papo russa, havia lá um camarada, não sei se ele também está aqui, ele trabalhava 20 pips por dia. Aprendi muito com ele... ))
 
emotraid:

e você fica em casa... tranque sua bicicleta no porão e não vá para as montanhas, eu lhe direi quando estiver tudo bem.

Você quer dizer estes assassinatos?
 
Serg51:
Eu fiz kyokushin antes da escola militar. Eu gostei. Fortes golpes, garras... Foi um grande esporte para o desenvolvimento físico. Mas depois da seção de artes marciais, comecei a olhar para a RB de uma maneira completamente diferente. Não é um esporte, é uma arma...

quando você está sendo picado com um chicote, você começa a se perguntar sobre o que foi tudo isso - ))))
 
nexter:
Atenção à pergunta: o que eles estão fumando na RBC?

O que há para fumar, Demura sozinho?
 
Kitsan:

Você quer dizer estes assassinatos?

Sim... Hoje ouvi tudo sobre isso de um jornalista, o que realmente aconteceu...
 
tema077:

quando você está sendo picado com um chicote, você começa a se perguntar sobre o que foi tudo isso - ))))
É por isso que sempre carrego duas armas... Uma arma e uma palavra amável pesam mais que uma palavra amável))))
 
odiseif:
não sei como fazer isso ... devo dizer que é impossível mesmo que Soros o confirme ... eu não compraria a maioria dos instrumentos movendo-se de forma síncrona, abrindo um comércio tanto em euros como em libras ao mesmo tempo e contando as pips em euros e na libra está errado ....Ou seja, mesmo que você não receba 1000 pips . a propósito, se você entrar com 1 lote para cada 1000 dólares, você precisa de apenas 5 pips sem o spread para obter o depósito até 100% . qualquer um que saiba como pegar esses 5 pips e obter o depósito até 100%, independentemente do volume de fundos é um gênio ....... e você diz 1000 pips ... por quê? Você pega 5 pips todos os dias, 20 vezes por mês, 200 vezes por ano, 1 lote para cada 1000 pips, e em 2 anos o próprio Soros cortará sua grama.


Soros teria morrido no primeiro dia no judeu )))) Estou escalpando um pouco errado ... apenas uma palavra mais familiar ))) Estou escalpando (não 5pts mas mais) ... mas estou facilmente perdendo 1pt se algo der errado ou um pequeno menos ... então normalmente eu ganho de volta ou cubro no mesmo dia ... Tenho tentado um médio prazo.... não consigo realmente dormir bem....))))...

Razão: