FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 740

 
Ishim:

Eu não estudei em nenhum lugar - fui a uma palestra gratuita na Finam. Eu li - Market Wizards, New Market Wizards (um monte de TS e Grails lá) por J. Schwager, sua Análise Técnica, Larry Williams ajudou o principal, eu acho que o mesmo livro se chama TA.

A Demark tem algumas especificidades! Devemos repensar a partir do estoque para o fórum e suas tendências são através de .... - o resto é ótimo.

Por 300 libras eu entraria e sairia ))))

Obrigado!!!:)))) Se funcionar, espero sua compreensão (no sentido de perguntas bobas), e se funcionar, desde uma visita turística a Voronezh até um belo envelope no correio)))
 
Gizmo:
Obrigado!!!:)))) Se funcionar, espero sua compreensão (no sentido de perguntas bobas), e se funcionar, desde uma visita turística a Voronezh até um belo envelope no correio)))
se sim! meu carro está em fuga! ( bom falar com uma pessoa séria!)
 
Gizmo:
Obrigado!!!:)))) Se funcionar, espero sua compreensão (no sentido de perguntas bobas), e se funcionar, desde uma visita turística a Voronezh até um belo envelope no correio)))

me dê um suborno também, então eu não vou aconselhar nada ))))
 
Eu me lembrei que as mentiras na tabela no final de julho.
 
Ishim:
se estiver tudo bem! meu carro está funcionando! (é bom falar com uma pessoa séria!)
Qual é a distância até a VRN?
 
emotraid:

subornar-me também, então eu não aconselharei nada ))))
https://www.youtube.com/watch?v=0mpoJh7eWjk
 
emotraid:

subornar-me também, então eu não o aconselharei ))))

Gina, é proibido comprar ainda))))
 
Ishim:

Eu não estudei em nenhum lugar - fui a uma palestra gratuita na Finam. Eu li - Market Wizards, New Market Wizards (um monte de TS e Grails lá) por J. Schwager, sua Análise Técnica, Larry Williams ajudou o principal, eu acho que o mesmo livro se chama TA.

A Demark tem algumas especificidades! Devemos repensar a partir do estoque para os fóruns e suas tendências são através de .... - o resto é ótimo.

Por 300 libras eu entraria e sairia ))))


e marcação em mt4 para 150 ))) não Tanrick....NIROBA ))))))
 
Gizmo:
Qual é a distância até a VRN, se não for segredo?
Não é médio.
 

Por que o Tantric precisa de suas duas libras, ele tem vergonha de aceitar tal suborno ... e eu só preciso repor meu depósito ))))