FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 685

 
Aqui está um chute nas calças )))) uma cerveja e você vai esquecer tudo ))))
 
somby:
_ para que você possa escrever seu modelo de software?
Não, você não pode. Além dos movimentos de preços, há muito a descrever, o que é quase indescritível.
 
Sdimm:
Você está em chamas :))) uma cerveja e você vai esquecer tudo sobre isso ))))
A vodka é o que os fez andar :)
 
maladroit:
A vodka os ligou :)

É bom ser filosófico depois de um refrigerante. Implora para sair).
 
DmitriyN:
Não, você não pode. Além dos movimentos de preços, há muito a descrever, o que é quase indescritível.
Mas se tudo for justo, a FOREX só deve reunir compradores e vendedores! Ou eu estou errado?
 
alex_r:
Se há dois mil contratos em demanda, para onde irá o preço?

se houver, por exemplo, 2000 contratos para venda, eles ficarão 1 ponto abaixo dos 1000 contratos para compra, ficarão satisfeitos e descerão até ficarem satisfeitos com outros 1000 contratos ..... se não houver compradores por 100 pips, eles os passarão. o oposto é verdadeiro
 
alex_r:

A combinação de transações usando operações matemáticas para um determinado critério (intervalo de tempo, volume) será produzida como uma distribuição de volume para cada preço - é um cluster. Uma tabela de preços representada sob a forma de clusters é chamada de tabela de clusters.

Olhe para a CME e veja volumes em carrapatos, vendedores, compradores... As pessoas deram um produto acabado. Onde está a dúvida?

Então explique por que com um delta a menos houve caminhadas para cima:?

Veja a tabela de 21 de agosto de 15 minutos às 22:15 hrs, lá às -629 subiu.

 
somby:
Mas se tudo for justo, a FOREX só deve reunir compradores e vendedores! Ou eu estou errado?
Pergunte aos revendedores russos...)))
 
solar:

se houver 2000 contratos para vender, por exemplo, então eles irão satisfazer suas compras, por exemplo, por 1 pip 1000 contratos para comprar, eles irão satisfazê-los e descer até satisfazerem outros 1000 contratos .... se não houver compradores por 100 pips, eles os passarão. o oposto é verdadeiro

por que você não tenta você mesmo?)))) Vamos falar de trabalho))))
 
somby:
Mas se tudo for justo, a FOREX só deve reunir compradores e vendedores! Ou eu estou errado?

Receio que não))))
Razão: