FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 456

 
Nesradamus:
E o momento não aparece espontaneamente, ele é preparado por eventos anteriores, portanto, é previsível).

Talvez sim.
 
Vizard:

qualquer pose aberta para prognóstico é má )))) se o prognóstico é feito a olho...eu sou a olho...

não há dúvidas sobre isso, mas é difícil de rolar? )))
 
Vizard:

Acredite ou não, eles estão lá )))) Você tem que mantê-los líquidos... eles têm suas próprias configurações de banda e software... não incomodando, no entanto...
Não consigo encontrar provas de sua existência. Vejo intervenções de grandes bancos (post factum), depois das quais, a propósito, tudo volta ao normal.
 
Sdimm:

não há dúvida sobre isso, mas é difícil de rolar? )))

Por exemplo, quando as abri, a situação era assim, passaram alguns dias ou até semanas e a situação tinha mudado, e daí, para olhar as posições abertas e tirar conclusões com base nelas? E a inércia do mercado também impede que você se vire rapidamente, e você não precisa disso, não precisa estar no mercado o tempo todo.
 
Sdimm:

Não há dúvidas sobre isso, e não é difícil de rolar? )))


Você está tão ocupado esta manhã )))) estamos falando de previsões, não de comércio...

Tantrik ou qualquer outro... coloque-o em pequenos prazos... deixe-o prever... depois faça com que ele faça previsões... as previsões piorarão drasticamente... a influência subconsciente... o fator humano... e não é difícil de rolar...

Onde ele está, a propósito... Tantrik, entre...

 
strangerr:

Duvido que as posições abertas influenciem a visão do mercado, por exemplo, quando eu as abri, a situação era assim, passaram alguns dias ou até semanas e a situação mudou, então por que olhar para as posições abertas e tirar conclusões com base nelas? Você sabe que a inércia do mercado o impede de virar rapidamente, você não precisa dele e não precisa estar no mercado o tempo todo.
em pequenos períodos de tempo...
e isto é correto...
 

Aí vem... )

O que exatamente já começou? Minha propagação favorita apareceu. Um desequilíbrio econômico, com a UE, franco, libra, canadense e dólar acima do mercado e o iene, a austrália e a nova Zelândia abaixo.

Seu Eurobucks favorito, eu adivinharia, promete ficar sem muito movimento por um tempo, pois está do mesmo lado da barricada.

 
Vizard:


Você tem estado ocupado esta manhã )))) estamos falando de previsões, não de comércio...

Tannik... coloque-o em pequenos prazos... deixe-o fazer as previsões... depois faça-o negociar... os prognósticos cairão drasticamente... a influência subconsciente... o fator humano... e não é difícil de inverter...


Os prognósticos de Tantric são bons, ele apenas tenta pegar TUDO, o menor movimento em ambas as direções, ele pega pips e eles acabam em pips, se ele fizesse uma previsão a médio prazo e entrasse apenas pequenos TFs indo em sua direção o resultado seria muito melhor).
 
strangerr:

Eu não acho que as posições abertas influenciam as perspectivas do mercado, quando, por exemplo, eu as abri, a situação mudou alguns dias ou mesmo semanas depois, então por que olhar para as posições abertas e tirar conclusões? E a inércia do mercado também impede que você se vire rapidamente, e você não precisa disso, não precisa estar no mercado o tempo todo.


Não precisamos disso, não precisamos fazer isso o tempo todo... Geralmente, temos uma superexposição no mercado e apenas uma pequena porcentagem tem posições lucrativas.

E o objetivo da cerca é sentar e esperar pelo ponto de entrada, as condições onde você pode entrar e manter uma posição até o topo da cenoura.

 
Vizard:


Você está tão cedo pela manhã ))) estamos falando de previsões, não de comércio ...

Tantrik ou qualquer outro... coloque-o em pequenos prazos... deixe-o prever... depois faça com que ele faça previsões... as previsões piorarão drasticamente... a influência subconsciente... o fator humano... e não é difícil de rolar...

Onde ele está, a propósito... Tantrik, entre...


Vamos lá, vamos lá, eu mesmo estou acordado))), estou me sentindo um pouco tonto, acho que vou me deixar falar com as pessoas sobre isso e aquilo)))
Razão: