FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 453

 
Serg51:
A lógica fusi da ue mostrou um aumento esta semana para 1,26. Mas tenho pouca fé nisso. Ainda não há dados sobre os outros pares - trabalho em andamento.

ok
 
Vizard:


USDX = 50.14348112*EURUSD^-0.576*USDJPY^0.136*GBPUSD^-0.119*USDCAD^0.091* USDSEK^0.042*USDCHF^0.036

https://www.mql5.com/go?link=http://www.victoryinvestors.com/indeks-dollara-usdx-i-ego-monitoring

selecionei minha análise do euro há muito tempo... simplificada... para não sobrecarregar seu cérebro... ela inclui - s&p 500, índice Bx, libra esterlina, libra esterlina, ouro, euro (todos os cofres)... escolha o seu próprio...


yep... eu li o mesmo site, descobri muitas coisas interessantes hoje, começa a ficar claro como Strenzier analisa e porque ele recebe todo tipo de lixo de perdedores )))))
 
Serg51:
Eu também não entendi nada, não disse nada. Talvez eu simplesmente não entenda...

não perca seu tempo.... para fazer boas previsões........-processamento de fatores externos na forma de índices da BP e cálculo de seus pesos (se bem me lembro, ele tem algo semelhante)......não muito eficiente.... mas ocasionalmente atingirá, é claro...
 
emotraid:

yep... eu li o mesmo site, descobri muitas coisas interessantes hoje em dia, começa a fazer sentido mais ou menos como Stranger analisa e porque todos os tipos de perdedores estão tagarelando com ele )))))

tudo isso mais algumas outras coisas que você deveria saber antes de comercializar.... pelo menos por uma razão... para que você não pareça um idiota )))) quando eles começam a usar termos.... e não escute ninguém... verifique tudo você mesmo e toda a história... muitas pessoas até neste fórum acham que as corujas são lucrativas... puxando em + dois ou três anos... não inunde apenas o ar... faça sua pesquisa... muitas perguntas irão embora...
 
Vizard:

não perca seu tempo.... para fazer boas previsões.... para introduzir os fatores externos....-pré-processamento na forma de induladores da BP e cálculo de seus pesos (se bem me lembro, ele tem algo semelhante)....não muito eficiente.... mas ocasionalmente atingirá, é claro...
Eu já me decidi por uma tecnologia que funciona. Tornei os arquivos disponíveis - talvez alguém esteja interessado neles, não serão todos lixo))))
 
Vizard:

tudo isso mais algumas outras coisas que você deveria ter sentido antes de comercializar.... pelo menos por uma razão... para que você não pareça um idiota )))) quando eles começarem a jogar em torno dos termos... e não escute ninguém... Verifique tudo você mesmo e toda a história....because many even on this forum considers owls that pull in + couple or three years to be profitable.... so don't flood the place but do your research... many questions will fall away...


sim, obrigado )))) foi ... Estarei de volta ao fórum quando tiver as seis pernas e três orelhas em ))))

paca

 
tendências... corolários... A frase "E se?" mata todas as conclusões lógicas... :)
 
Serg51:
Eu já me decidi por uma tecnologia que funciona. Os arquivos que coloquei podem ser de interesse para alguém, não são todos lixo)))


às vezes vai atingir...mas toda a caça ao graal ))))

 
Vizard:


às vezes vai bater...mas todos querem um graal ))))

O graal tem de ser "afiado"))))
 
Vizard:

ok
Inacreditavelmente lhe disse a previsão difusa. Eu olhei novamente agora (eu negocio GBP de acordo com minha previsão, eu só olhei a previsão do euro na sexta-feira à noite). O crescimento para 1.2450 até o final da semana, depois para 27 de agosto cerca de 100 pips acima, depois um pullback, no final do mês um top duplo e em 1º de setembro um trekking para o sul para 1.21.