FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 310

 
Nesradamus:
Uma lufada de ar...

a alma está pedindo um gole))))
 
strangerr:

Se você não tem nada a dizer, não diga nada, você vai passar por esperto.

E não o coloque na gaveta de trás para a frente.

Eu não troço de todos aqui, como você faz, se minhas previsões não estão de acordo com o resto do fórum. Eu coloquei a minha algumas vezes, depois parei - ninguém mostrou nenhum interesse.

Quando suas previsões não se concretizam, você desiste porque está ocupado, como você diz.

Claro que é difícil olhar nos olhos daqueles de quem você gozou enquanto estava sentado numa poça de prognóstico.

 
maladroit:
Por que se abaixar se ninguém sabe exatamente para onde o preço vai, e se ele aumenta algo, é apenas por acaso... ou talvez um padrão que não depende de nós e é desconhecido para nós.
estou apenas dizendo que estou cansado de ouvir este hee-haw ha-ha de alguém que comete erros de vez em quando
 
artikul:

Eu tenho 2300 e 2295 )))


e o que você está dizendo um sinal de compra eu entendi que a vertical vermelha é o oposto de vender, não olhe para as posições esta é uma coruja escutada por strenger)))))

 
tema077:

a alma pede para ser beberricada))))
Comprar um alisador de alma ou aprender a tocar harmônica...
 
Presumo uma inversão, compre com uma parada de 2265
 
strangerr:

São babacas como vocês, com licença, vocês, eu fui e continuarei a ser).
Cuidado com o idioma. Otário no espelho.
 
Sdimm:


O que você está dizendo um sinal de compra, entendi a vertical vermelha como sendo um sinal de venda, não olhe para as posições é a coruja escutada por Stranger)))))


Onde está o zig-zag? )))
 

Nasheel! O maior idiota e idiota deste fórum... surpreendentemente sou eu... mas tudo bem, eu tenho tudo sob controle, você pode continuar pressionando, sem piedade pelos ursos, será rápido e indolor ))))

Bem, pelo menos faça uma piada, todos são tão sérios ))

 
artikul:

Onde está o zig-zag? )))

apagado depois de ter jogado o livro de colorir )))) não é realmente necessário.
Razão: