FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 306

 
sergey620x:
meu indicador ainda mostra 1,2380)))

qual é a sua marca de 5?
 
sergey620x:
Meu indicador ainda mostra 1.2380))))

Bem, eu pensei que os americanos mostrariam tudo isso em uma só vela ))))) Eu estava errado ))))
 
margaret:
A propósito, houve paradas do Bundesbank em 1.2290
Olá! De onde você tirou isso?
 
Obrigado!
 
Pessoal, a propósito, estamos pairando no mesmo nível da última quinta-feira... lembra-se do que aconteceu? :)))
 
Martingeil:
Experimente este coelho, eu o ajustei para caber jmt.... Acho que é um bom indicador para iniciantes , acho que será bom para iniciantes...

+1 entradas são boas...respeito....
 
Sdimm:

e você tem um sinal de 5?

Marca nº 4.

 
mimohodom:
Meta - Fzr na m15 - 1.2217, de volta na primeira marcha Norte (que começou a partir de 1.2134) tentou retornar a ela de cima, mas não funcionou, não tendo certeza de que será visitada agora - na M5 já estão sinalizando: daremos a volta na primeira oportunidade.

Basicamente, nada impede de subir com fzr "não visitado" em m15, por exemplo, a 3033 ou mais, não havia nada que impedisse o preço de descer 10 fzr. O principal é que em 2134 há a reversão FZR em todos os freems - de M1 a H1, e H4 virou ainda mais cedo, para que os compradores possam dormir bem - a reversão ainda não virá (se é que vai acontecer este ano).
 
maladroit:
Ha, você ainda não viu o meu.

Eu também ainda estou em zeros. Acabei de matar um alce gordo no outro dia. Acabei de ser zerado.
 
sergey620x:

Marca nº 4.


estranho, o contador está funcionando? talvez a dtz esteja desenhando as velas erradas
Razão: