FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 271

 
Ishim:



Não me plante balões aqui, desculpe-me, você, fale de negócios))))
 
Ishim:


qual é o palavrão? ))))
 
rigc:
qual é o palavrão? ))))
1.2344 - foi de um dia para o outro (parece uma bota), sem luz de garantia e vai comprar
 
Boa tarde!!!
 
Ishim:
1.2344 - foi durante a noite (parece uma bota), o pedido não está brilhando e eu vou comprar


Bem, já que você não pode viver sem minhas telas, com licença, você, dê uma olhada com um olho

Não se preocupe, você não vai me entender de qualquer forma))))

Deixe-me dar-lhe um pamm, ou o que)

 
strangerr:


Bem, já que você não pode viver sem minhas telas, desculpe-me, você, dê uma olhada.

Não se preocupe, você não vai me entender de qualquer maneira))))

Deixe-me dar-lhe um pamm, ou o que)

Você está me dizendo que parou de colocar a bota - goo-goo, goo-goo, goo-goo.
 
Olá a todos!
 
Ishim:
Você quer dizer que você deixou de botar a bota - boazona, boazona, boazona.

Irmão Ishim, você também tem problemas de visão, a faixa vermelha acima do mandado é boo)))) Eu também não entendo o que é estranho em querer comprar mais barato?
 
strangerr:

Irmão Ishim, você também tem problemas com a visão, a faixa vermelha acima da ordem é uma boo))))

Foi um recuo! depois de comprar! até 2344 (você escreveu ontem que abriu lá) - significa que ainda não havia boo, agora vejo que já está de pé.

E eu tenho uma contrapergunta para você, agora vá para 2340 - você vai remover a bota ou deixá-la?

 
Ishim:

O recuo foi! depois da compra! até 2344 (você escreveu ontem que abriu lá) - significa que ainda não havia boo, agora vejo que já está de pé.

E eu tenho uma contrapergunta para você agora indo para 2340 - você vai remover a bota ou deixá-la?


Esperei pelo recuo ontem, a parada estava em baixo, esperei porque vi a compra, se ela cair agora, ela será fechada com bu. E em geral, irmão Ishim, há muita conversa por causa de um par de pips, eu não me importo com eles, enquanto você dá uma coletiva de imprensa inteira.
Razão: