FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 135

 
Martingeil:

Eu entendo :-)

Vemo-nos amanhã, vou para a cama...


a mesma coisa, kebabs amanhã, precisam de um descanso )))))
 
somby:
Eles me chamaram e me prometeram que tudo estaria na melhor forma. Então eu não poderei retirar nada que eu tenha negociado da conta bônus?

Desde que estejamos todos juntos na mesma cadeia... Diria que não é uma má empresa... Trabalho com eles há dois anos, sem problemas com retiradas, entradas...

às vezes os limitadores de captura de ratos, mas geralmente muito piores.

P.S. Eu desisti dos bônus logo no início... e provavelmente fez a coisa certa... ombro a cem é justo...:-)))

 
Há algum gerente de conta PAMM na filial? Em caso afirmativo, é mais difícil do que negociar por si mesmo, e quais são as especificidades? É difícil compensar muita coisa dependendo dos fundos retirados ou investidos pelo investidor?
 
artikul:

Olhe as propriedades do símbolo no testador para este par e você entenderá tudo de uma só vez)))) )) As propagandas nos sites são publicadas no antigo sistema de 4 dígitos, para não assustar as pessoas). Alpari anunciou os 0,2 pips espalhados em EUR, por exemplo))))
Eu pesquisei... Há 11 pips espalhados em 5 sinais e em seu site diz 1 pip spread. Há algo de estranho ... Se eu negociar 1 lote em 4 pips spread com 4 dígitos, então minha corretora me paga $20 spread (2 pips spread) e em 5 pips spread com 110 (11 pips spread). Que tipo de bobagem é essa?
 
zoritch:

Desde que estejamos todos juntos na mesma cadeia... Diria que não é uma má empresa... Trabalho com eles há dois anos, sem problemas com retiradas, entradas...

às vezes os limitadores de captura de ratos, mas geralmente muito piores.

P.S. Eu desisti dos bônus logo no início... e provavelmente fez a coisa certa... ombro a cem à direita...:-)))

Isso é reconfortante. Obrigado.
 
Rustbunch:
Eu dei uma olhada... O spread no 5º dígito é de 11 pips, mas no site da corretora diz sped 1 ponto. Acontece que é uma besteira... Acontece que se eu trocar 1 lote, em 4 pares me dará $20 de spread (2 pontos de spread) e em 5 pares me dará $110 de spread (11 pontos de spread). Que disparate é esse?

Imagine que você está procurando uma corretora com boas condições comerciais e você vê o spread em EUR 10 pontos)))) Se você nem se importa que haja um spread de cinco dígitos, você apenas diz: "Vocês enlouqueceram e saíram deste site?)
 
artikul:

Imagine a situação, você está procurando uma corretora com boas condições comerciais e vá até o site e veja um spread de 10 pontos)))) Você nem se importa que haja cinco dígitos, você apenas diz: "Vocês enlouqueceram e saíram deste site))))
Não tenho nenhum problema com esta empresa de corretagem.
 
Rustbunch:
Esta é uma situação normal ou devo deixar esta empresa de corretagem?

Na Insta, por exemplo, o spread em EUR é de 3 pips, ou seja, em um gráfico de cinco dígitos seria de 30 pips )))) De fato, o mesmo, mas a diferença é especialmente perceptível nos gráficos de 1 minuto). Isso significa que em um gráfico de cinco dígitos você pode trocar mais filigrana))))
 
Rustbunch:
Esta é uma situação normal ou devo me livrar desta empresa de corretagem?

Além disso, em uma conta de cinco dígitos as exigências colaterais são geralmente 10 vezes maiores )))
 
Rustbunch:
Eu pesquisei... O spread no 5º dígito é de 11 pips, e no site da corretora diz que o spread é de 1 ponto. Que monte de porcaria. Acontece que se eu trocar 1 lote, em 4 marcas DC comigo tem $ 20 de spread (spread 2 pontos), e o spread de 5 dígitos comigo tem $ 110 de spread (spread 11 pontos). Que tipo de bobagem é essa?


Se em 4 dígitos o spread for 2 pips = $20.

5 dígitos seriam 20,0 - os mesmos $20, apenas com centavos.