FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 121

 
Serg51:
A idéia da libra/iene é correta, mas os ângulos de previsão precisam ser mais afiados, uma perspectiva muito esticada.
(os cantos não são por tempo )), - níveis + - 70 - 80pp.) (tenho um padrão que todos conhecem, é o que estou testando(()
 
vendidos um pouco e sem propósito. o que eles vão dar. e eles devem.
 
Ishim:
Na segunda-feira pode haver sinais e mesmo que eles se abram. - Eu lhe darei a bota.


Você vê esta resistência?

Se fosse preciso, eu não tentaria nem mesmo vender em pips.

 
Serg51:
Já discutimos as perspectivas a longo prazo para o euro. O lado positivo passará por 1.12.

Diz quem?)))
 
strangerr:


Você vê esta resistência aqui?

Se fosse preciso uma lacuna, eu nem sequer entraria em vendas para fazer pips.

Sim, eu já escrevi 1.2370. O índice não cairá na lacuna - eu não sei - pelos movimentos desta semana não há ninguém vivo! - Para onde ir? - para assustar os ursos que se sentam no 37º? (estritamente Ihmo - aqui eles farão novos níveis)
 

Ouso dizer que o preço está numa encruzilhada, seja para subir no canal azul ou continuar descendo no canal preto. De qualquer maneira, na segunda-feira imediatamente ou após um salto da borda do canal azul

 
IDLER:
Eu vendi um pouco e sem um alvo. eles me darão, mas deveriam.

Estou ficando ganancioso. Eu deveria ter me agarrado ao ouro ))))).
 
strangerr:

Diz quem?)))

Crystal Ball disse )))) E vou testar meu zigi por enquanto, eu só queria ter um roteiro para desenhar em que nível, já estou bocejando ))))
 
Ishim:
(este está fora do tempo), - os níveis são +-70-80pp. eu acabei de atingir um nível ))))) (eu tenho um padrão que todos conhecem e estou testando(())

Comprei um canadense, vou comprar outro a 0,99.

este aqui está fora ((( isto é para o quadro completo).

 
strangerr:

Diz quem?))
Eu fiz. Discutiremos isso amanhã. Está bem?
Razão: