FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 110

 
Sdimm:

Certo, emprestar, mas beber).

Isso mesmo, trabalhar para que você possa descansar e fazer o que quiser).
 

No início de agosto, tudo de acordo com o planejado.

Os navios anfíbios de assalto Alexander Otrakovsky, Georgy Pobedonosets e Kondopoga, cada um com 120 fuzileiros a bordo, deixaram São Petersburgo.

A bordo de cada BDC está uma empresa reforçada de cerca de 120 fuzileiros com armas de fogo padrão de pequeno porte - espingardas de assalto, metralhadoras, lança-granadas, lança-chamas - assim como equipamentos de combate - porta-aviões blindados flutuantes que apóiam suas ações na orla marítima.

 
Martingeil:

Estou escrevendo isto, o tempo hoje é curto, acho que vou descer ao código, tentei ziguezaguear com os fractais, não é muito errado, tomei este pelo TheXpert - é melhor que os fractais.

https://www.mql5.com/ru/code/10671



obrigado
 
tema077:

Isso mesmo - trabalhar para descansar um pouco e fazer o que você quer).

Bem pensado, eu pensava que uma geração estava perdida, mas não))))
 
artikul:

Agora, cada nova alta é um topo condicional de zig-zag, que pode se tornar real, desde que não chegue a 2295 )))

Você tem um ziguezague modificado? Eu tenho seu ziguezague, talvez eu possa colá-lo e vê-lo em sua tv))))
 
 
Sdimm:

Você tem um ziguezague modificado? Eu tenho o seu, talvez eu possa colá-lo e vê-lo em sua tv))))

Remade, com um período flutuante e esse período para a eur já expirou há muito )))) Tudo está se segurando apenas nas overhangs ))))
 

(Estamos enfrentando novamente o mesmo ancinho 2320 tem atingido aquele teto por mais de uma semana))

 
Sdimm:

(Estamos enfrentando novamente o mesmo ancinho 2320 tem atingido aquele teto por mais de uma semana))


Pode facilmente desviar a todos novamente ))))) Ele voará para cima e quando todos acreditarem em comprar, ele irá para o próximo nível e entrará em colapso ))))
 
Parece que este ranzinza está chegando aos durões. Ouro e prata se moveram, e eu também. Por que não rompemos as cunhas vencidas?