FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 52

 
Os ursos estão acordados, é estranho para um escalpador assistir a uma guerra de touros, eu nunca entendi porque os comerciantes estão divididos em duas categorias... Muitas vezes me pergunto isso quando visito fóruns, que diferença faz negociar em ambas as direções, mas talvez seja o fenômeno humano, quando um homem nasce ele vê tudo de cabeça para baixo, então seu cérebro se adapta e eventualmente inverte o quadro, talvez alguém tenha alguma influência desde o nascimento e por isso negocia apenas na outra direção, enquanto outros perderam completamente essa influência, você provavelmente pode classificar essas pessoas em termos de psicologia ))))))))))))))))
 
Não há ursos lá )))) É um embuste, um embuste ótico ))))
 
artikul:

Este é apenas o começo ))))

Estou falando do esgotamento do momento, minhas táticas são diferentes, não jogo a longo prazo, não consigo ver tão longe quanto você, só vejo os alvos mais próximos...
 
até agora no caminho certo, agora up.... 1,2320-40
 
Martingeil:
O começo de quê?, - de uma tendência? mene bär o quê, eu estava falando do esgotamento do momento, minhas táticas são diferentes escalpes, eu não jogo a longo prazo, e não consigo ver tão longe quanto você, eu só vejo os alvos mais próximos...
Bem, também não consigo ver os alvos ))))
 
maladroit:
até agora no caminho certo, agora up.... 1,2320-40
wooooooooooooooooooooooooooooooo :)
 

Nada mal gbpnzd para a semana foi 660 pips(4 dígitos), vendido fechado, à espera de um pullback up

 
maladroit:
wooooooooooooooooooooooooooooooooo :)

2330!

5614


 
1,23 quebrado! Dê-me 1,24
 
Martingeil:

2330!

2343
Razão: