FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 109

 
Sdimm:

Martingeil03.08.2012 15:36




Entendi enquanto estava em contemplação, os peelins não esclareceram nada))))


Eu fiz isso )))) Se o zigi morrer de volta até 2295 não há muito a perder ))))

 
artikul:


Eu o fiz assim )))) Se o zigi retroceder em 2295 eu não perderei muito ))))


achar que os touros ficarão sem vapor )))))
 
lotos7:

você usa seu indicador por gannu... e zig por fractal ou o quê...

Estou escrevendo, o tempo hoje está curto, acho que vou chegar ao fundo do código, tentei o ziguezague com os fractais, não está muito errado, tomei este TheXpert - é melhor que os fractais.

https://www.mql5.com/ru/code/10671

 
Ishim:
81,10 -20.


Quando chegar lá, já terei virado mais de 500 vezes em diferentes direções))))

 
Sdimm:

Você acha que os touros ficarão sem vapor ))))))

Na verdade, esta é a última negociação, cuja quebra pode iniciar um movimento de baixa ))))). Caso contrário, a UE vai para o espaço até que o próximo nível seja ainda desconhecido ))))
 
aqui está o momento agora de esperar que acabe o vapor... Acho que vou fechar enquanto vou
 
artikul:

Na verdade, esta é a última negociação, cuja quebra pode iniciar um movimento de baixa ))))). Caso contrário, a UE está voando para o espaço para o próximo, ainda desconhecido, nível ))))

parece que a segunda opção com o vôo é preferível que os níveis sejam mais fáceis de penetrar do que para baixo))))
 
alex_r:
você deixa de beber ou negociar, ou bebe depois de negociar)))) Caso contrário, o tio Kolya virá e o codificará).

Apenas de dealing)))) Há sempre dinheiro para vodka e cerveja!))
 
Kitsan:

Somente de barganha)))) Há sempre dinheiro para vodka e cerveja!)))

É isso mesmo, empreste-o, mas beba-o))
 
Sdimm:

parece que a segunda opção de vôo é preferível níveis são mais fáceis de romper do que para baixo))))

Agora, cada nova alta é um topo condicional em zig-zag, que pode se tornar uma verdadeira, desde que não chegue a 2295 )))
Razão: