Comprar, vender ou segurar? - página 7

 
avatara:

mostrar o H4. ou o equivalente de barras.

Algo diz para sentar na cerca... )

No fundo - longe o suficiente você pode colocar um limite de compra com um bom take.

;)


Aqui está o H4. A última barra corresponde à última barra no gráfico M15 na parte superior (página 6).

Meu objetivo é aprender como os comerciantes tomam decisões em tais situações: olhando para padrões, indicadores, prazos mais antigos. É sempre mais interessante olhar para exemplos. Talvez eu aprenda algo. Que outro objetivo é possível aqui? Eu já obtive algo interessante para mim a partir do exemplo anterior. Graças àqueles que participaram da discussão do primeiro exemplo.

Não especifico o símbolo, o preço e o tempo para me concentrar no processo de tomada de decisão, mas não na busca desta parte do gráfico na história do símbolo especificado.

 

Eu também olharia para o MACD. De qualquer forma, o H4 não é meu território.

Esta é quinta-feira 12:00?

Provavelmente, na cerca.

 
MikeM:

Eu também olharia para o MACD. De qualquer forma, o H4 não é meu território.

Esta é quinta-feira 12:00?

Provavelmente, na cerca.

Quinta-feira, 15h.
Por que a cerca em uma quinta-feira?
 
A cerca não é por causa da quinta-feira, mas pela especificidade do quadro.
Eles foram muito longe do demolidor. Se você comprar, está contando com um tolo maior. E se você vender - "contra o vento".
Então,podemos dar uma olhada no MACD?

 
gpwr:


Aqui está o H4. A última barra corresponde à última barra no gráfico M15 na parte superior (página 6).


A última barra corresponde à última barra no gráfico M15 na parte superior (página 6).
 
MikeM:
A cerca não é por causa da quinta-feira, mas pela especificidade do quadro.
Eles foram muito longe do demolidor. Se você comprar, está contando com um tolo maior. E se você vender - "contra o vento".
Podemos dar uma olhada no MACD?


H4 com MACD

 

Compre-o!

Cinco ondas completas, metas atingidas

Assumir dois quadrados no H4

Se não romper o canal descendente inclinado ou fibo-fio 38%-50% (o que seria muito útil)

Em seguida, nós solo para a área de - 2,5 - 3 quadrados no H4 (na área da metade do movimento ascendente anterior)

 
FAQ:

Compre-o!

Cinco ondas completas, metas atingidas

Assumir dois quadrados no H4

Se não romper o canal descendente inclinado ou fibo-fio 38%-50% (o que seria muito útil)

Em seguida, nós solo para a área de - 2,5 - 3 quadrados no H4 (na área da metade do movimento ascendente anterior)


Eu não estou muito familiarizado com as ondas Eliot. Você poderia colocá-los na tabela acima. Estou muito interessado em ver.
 

Isso é o que está à direita do bar. Aqueles que previam estavam certos. Minha previsão teria sido feita com base em uma quebra do nível de suporte. EURUSD, H4, 2012.02.16 12:00

 
gpwr:

Eu não estou muito familiarizado com as ondas Eliot. Você poderia colocá-los na tabela acima. Estou muito interessado em ver.

Para uma conspiração mais ou menos competente, você precisa pelo menos de ferramentas Fibo. Não os tenho em Tintas. Ou me diga a Moeda e a data (já que você já a abriu), ou da próxima vez que tiver que arrumar as ferramentas certas nos pontos do gráfico que especifiquei.
Razão: