O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 4

 
yosuf:
Chegaremos a Fourier também, aguarde por isso.
me atire um link para ler sobre o modelo mágico, porque o google sabe sobre televisões e placas vibratórias rsm, não acho que seja isso.
 
ivandurak:
Vamos pegar uma série de preços. descreva-a com um polinômio, uma rede neural ou um Fourier. teremos um modelo que descreve esta série com quase qualquer precisão. mas este modelo não será preditivo para a próxima barra, as mesmas cabeças e caudas. talvez seja melhor construir um modelo de estado de mercado que determine a tendência e o flat nos estágios iniciais de seu surgimento. embora também existam muitos estados de mercado, mas se abordado do ponto de vista do lucro, este conjunto muito provavelmente será limitado a 5 - 10 estados.
Você ainda não se convenceu da capacidade de previsão do modelo quando ele previu perfeitamente o comportamento da tangente muitos movimentos à frente? Acredite em mim, nenhuma função é capaz de tal coisa exceto a tangente em si, e a RMS a calculou. Tente fazer uma coisa semelhante com a "rede polinomial, neural ou Fourier" que você menciona. O comportamento da tangente não se assemelha à reação de preço a um comunicado à imprensa?
 
yosuf: Chegaremos a Fourier também, aguarde por isso.
É isso aí, kaput Fourier: yosuf está aqui!
 
ivandurak:
me atire um link para ler sobre o modelo mágico, google tvs e rsm placas vibratórias, acho que não é isso
https://www.mql5.com/ru/articles/250
 

Yusuf, tente usar seu modelo para continuar pelo menos dez passos para a próxima fileira:

101101100011101100011101100010010011100010011100010011101101100010010011100010011101101100

p.s. Esta série não é aleatória. Vou revelar o algoritmo e outros valores da série depois de receber sua previsão.

 
anonymous:

Yusuf, tente usar seu modelo para continuar pelo menos dez passos para a próxima fileira:

101101100011101100011101100010010011100010011100010011101101100010010011100010011101101100

p.s. Esta série não é aleatória. Vou revelar o algoritmo e outros valores da série depois de receber uma previsão de vocês.

Agora vamos tentar:

Por enquanto, nos primeiros 30 pontos:

 
Mathemat:
É isso aí, kaput Fourier: yosuf está aqui!

As calças de Fourier se transformam em elegantes calções
 
Demi:

Todas as suposições básicas da teoria de correlação e regressão são baseadas na suposição de que os dados em estudo são normalmente distribuídos. Seus insumos (preço) têm uma distribuição normal?


O que isso tem a ver com a normalidade ou não normalidade da distribuição, e o que isso tem a ver com a distribuição em absoluto?
 
Integer:

O que a distribuição tem a ver com a normalidade ou não normalidade, e o que a distribuição tem a ver com qualquer coisa?

Não se apegue. O homem aprendeu as palavras certas. Realização? Realização. Agora só falta aprender a usá-los na combinação certa e no lugar certo. Está tudo bem. Temos de continuar assim.
 
yosuf:
O RMS encontrará a dependência mais apropriada, não um deslocamento.
O fato vai determinar o que foi ontem...e nem mesmo agora...
o que acontecerá amanhã nunca será conhecido ))))...
Razão: