Por que você limita o saque máximo na conta? - página 23

 
sever32:
onde todos os fundos de conta são utilizados, ou seja, onde o limite de perda é de 100%.

LeoV:

Quero dizer, 100%?

Meus senhores, acho que estão confundindo carga máxima e máximo drawdown.

Estas são coisas completamente diferentes. O ideal seria que houvesse carga máxima com um mínimo (zero) de drawdown.

Quando o depósito é carregado a 100% - pode haver 0% de saque.

 
LeoV:


Quero dizer, 100%?

Portanto, você não está usando todos os seus fundos - você está tomando dinheiro emprestado da corretora contra todo o seu depósito, sob os termos de alavancagem.

Não confunda as moscas com as costeletas - as moscas são separadas, as costeletas são separadas ))))

Quando você deposita $100.000 em sua conta comercial e negocia 1 lote, então você está negociando com o que você tem - ou seja, usando todos os seus próprios fundos.

E quando você deposita US$ 1000 e negocia 1 lote, usando 100 de alavancagem, carregando assim seu depósito abaixo de 100% - isto é pura auto-engano. Você acabou de pedir emprestado do CD para todo o seu depósito.


por outro lado, decidiu entrar:?)))

para entender o ponto, em nosso exemplo os ombros não são levados em conta ou imaginar que a mesma alta alavancagem é usada em ambos os exemplos.

 
sever32:
Posso estabelecer um limite de perda de 20, posso estabelecer um limite de perda de 100. em ambos os casos, é igualmente provável que o saque seja realizado.
Não é isso que eu quero dizer. Com que freqüência ocorre um saque de 20% e com que freqüência ocorre um saque de 100%?
 
DmitriyN:
Não é isso que eu quero dizer. Com que freqüência ocorre um saque de 20% e com que freqüência ocorre um saque de 100%?

Eu não contei.
 
Roman.:

Não havia loca. Coisas interessantes no final:

A carteira é negociada, 40% dela é negociada por robôs, e algumas posições de longo prazo estão abertas, por exemplo, na compra do instrumento, mas ao mesmo tempo este instrumento também é negociado a curto prazo, onde as ordens de venda estão presentes...

Eu deveria apenas fazer uma pergunta sobre "locs" (como você escreve - com dois "k "s) - em algum momento durante seu próximo webinar... :-)

Se você quiser entrar no assunto - "A caça ao Herczyk".

Eu já assisti a toda a caça. Atualmente estou assistindo a todas as partes da oficina de A.G. É interessante ouvi-lo. Ele é bom.

 
jelizavettka:

_ Ele é bom para isso.

Ele está derramando água. Ele é um grande fazedor de dinheiro. Ele quer dinheiro.
 
DmitriyN:
Derramando água. Ele está promovendo a Finam. Ele quer dinheiro.

Ele é apenas interessante de ouvir) É melhor do que despejar muito a teoria da seca.

 
jelizavettka:

Eu já assisti a caça inteira. Agora estou assistindo a todas as partes do seminário de A.G. É interessante ouvi-lo. Ele é bom.


Você tem um link? O Googling "A.G. Seminar" cospe muitas coisas.