FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 377

 
emotraid:


alce não é suficiente para você aqui? )))

comprei uma eura a 21410 com um 44... Vou pegar um alce por 21200 e vou fazer churrasco nas montanhas).

Você aceita a perda antecipadamente, mexendo com o SL. Você precisa desistir decisivamente a favor de encontrar outras formas alternativas de proteção contra surpresas. Qualquer direção de mercado deve ser vista prospectivamente e parar de adivinhá-la. O próprio TS deve ter a capacidade e a habilidade de se reajustar a tempo às condições de mercado em mudança.
 
yosuf:
Você aceita a perda com antecedência entrando em contato com SL. Deve-se ser resoluto em rejeitá-lo em favor da busca de outras formas alternativas de proteção contra o inesperado. Qualquer direção de mercado deve ser vista prospectivamente e parar de adivinhá-la. O próprio TS deve ter a capacidade e a habilidade de se reajustar a tempo às condições de mercado em mudança.


eu ainda não sei como me proteger além de uma parada de perda, não posso me proteger... eu tentei na demonstração, a excitação atrapalha, eu recebo drawdowns, então eu troco como eu posso, não como eu quero))))

e se divertir mais vivendo e dançando https://www.youtube.com/watch?v=yoHKuT3L4ng

 
yosuf:
Você aceita a perda com antecedência entrando em contato com SL. É preciso ser resoluto em rejeitá-lo em favor de encontrar outras formas alternativas de proteção contra o inesperado. Qualquer direção de mercado deve ser vista prospectivamente e parar de adivinhá-la. O próprio TS deve ter a capacidade e a habilidade de se reajustar a tempo às condições de mercado em mudança.
Kolyan, o que não é uma alternativa?))) Os gananciosos não recebem nada.
 
strangerr:
Kolyan, isso não é uma alternativa?)) A ganância não recebe nada.
Bom dia, como você acha que será a partir de 1.2090?
 
emotraid:


alce não é suficiente para você aqui? )))

comprei uma eura a 21410 com um 44... Vou pegar um alce por 21200 e vou fazer churrasco nas montanhas).


é como essa piada. 26 de julho, dia ruim, por que fui para as montanhas... =)
 
yurchenko:
Bom dia, o que você acha de 1.2090?

Eu acho que sim.
 
strangerr:

Eu acho que sim.
O mais importante é quando? Ou melhor, a que horas?
 
Myth63:

e é como essa piada. 26 de julho, dia ruim, por que fui para as montanhas... =)

não tenho dias ruins, tudo que é ruim é bom, quebrei a perna e não a cabeça, perdi dinheiro, mas ainda tenho calças e uma blusa vestida, tenho comida suficiente no porão por muitos anos, etc. .... tudo está sempre bem ))))))
 
funny59:
O mais importante é quando? Ou melhor, a que horas?


Você quer tempo por segundo ou é um minuto suficientemente preciso?)))

Em uma hora você será atingido pelas vendas e estará procurando por alvos no fundo, negociar não é fazer a previsão correta, é acompanhar a situação do mercado, ver quando ela mudou e pular fora. Quanto a todos estes prognósticos, eles são um disparate, não nos dizem o que vai acontecer. Temos o presente e fazemos suposições porque se o presente muda, o futuro também muda.

 
strangerr:


O que você quer, tempo ao segundo ou é um minuto suficientemente preciso?)))

Em uma hora você será atingido pelas vendas e estará procurando por alvos no fundo, negociar não é fazer a previsão correta, é acompanhar a situação do mercado, ver quando ela mudou e pular fora. Quanto a todos esses prognósticos, eles são absurdos, ninguém dirá o que vai acontecer, nós temos o presente e fazemos suposições, se o presente mudar, o futuro também muda.

é isso mesmo, você está certo....

comercialize o mercado e você estará no dinheiro.