FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 286

 
Ishim:
Vamos esperar e ver como os novatos vazam
Do que você está falando?
 
Bee80:
O que você quer dizer?
Apenas falando do meu.
 
Escrevi isto para aprender sobre as armadilhas cuja presença potencial me dá algum tipo de mau pressentimento no fundo, para não mostrar que sou melhor do que as massas...
 
Bee80:
quatro dígitos após o ponto, por quê?

Então você fica confuso, por quatro casas decimais 200-300 pips por dia é um resultado muito bom, muitas vezes um par não faz nem mesmo tantos pips por dia. Para quatro casas decimais, um bom lucro é de 50 pips por dia. E então a verdadeira habilidade não está nos lucros diários, mas na estabilidade de sua negociação. Mesmo 20 pips por dia com um bom lote é suficiente para uma vida decente).

 

Não são os pontos, quero dizer, por que todos não ganham a vida decentemente, talvez não seja tão fácil?

P. S. A questão neste caso são as gratificações sobre as quais você conseguiu ganhar?

 
Aparentemente, sim.
 
Se todos no forex mudassem para o sistema Yardex, ninguém consertaria uma negociação perdida, colocaria paradas e manteria uma posição por um ano. Mas, então, as divisas entrariam em colapso e o boneco deixaria de ter lucro. Nem todos podem ganhar no Forex! Porque não existe uma loteria ganha-ganha. Acho que sim.
 
Bee80:
Eu estava pensando... Você pode fazer de 200 a 300 pips por dia sem nenhuma análise de ondas. Por que existem tantas pessoas pobres no mundo? Ou está me faltando algo?...

 
WTF?
 

Anecdote! Eu mesmo acabei de pensar nisso ))

Como disse um professor da escola superior de economia, se não fosse o apocalipse, mmm poderia ter sobrevivido por 3 anos.

Razão: