FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 242

 
A julgar por sua declaração anterior, quando todos os meios de comunicação e mesmo aqui vocês estavam dizendo que ele não diria nada e que o euro cairia, ele não disse nada, mas o euro ganhou 250 pontos, se não estou enganado))))
 
Vou tentar adicionar mais alguns bystocks...
 

2012.07.17 17:00:30 '3001847': pedido foi aberto : #7045345 comprar 1.00 EURUSD a 1.2285 sl: 1.2183 tp: 1.2383

 

Parece estar subindo, mas ao contrário, os vendedores estão fora, e os compradores, que têm sofrido perdas duradouras, estão fechando alegremente suas posições, provavelmente para vender))

 
solar:


Estou cansado de vê-lo sofrer, você não entende que os volumes não o ajudam? Os volumes são um "elenco" do passado. Pelo menos olhe para o interesse aberto.

p.s. Especialmente pessoas como você observando ...

Fiquei surpreso ao descobrir que estou atormentado))

Desculpe incomodá-lo, estou bastante satisfeito com este elenco do passado ... o mercado está inerte e os volumes mostram onde o mercado está sendo movido pelo boneco e onde ele está se movendo sob a influência da multidão

 
solar:

Não estou sendo irônico. Tudo bem, então, boa viagem).

Obrigado, a principal coisa que o resultado foi, lá volnoviki sobre rascunhos, a contagem de ondas, eu estou neste negócio ironicamente, mas em particular avançado tem os resultados. Os resultados estão mais provavelmente em suas cabeças pela experiência e intuição nascidas no caso, mas sem a onda eles não podem vomitá-la, para que a onda os ajude, mas eu tenho volumes)))))).
 
solar:

Dizem que se 100 condutores de ondas fossem colocados na frente de um gráfico, eles desenhariam 100 variantes de uma onda.
Vocês estão esperando por um salto para cima ou eu sou o único? ))))
 
Viktor.:
vocês estão esperando por um salto ou eu sou o único? ))))

Honestamente, eu estou esperando))

mas nunca se sabe, pode descer antes))))

 

Olá a todos, lucros.

Quem está pensando na libra/peso?

Pessoalmente, estou olhando para baixo.

 
Viktor.:
Vocês estão esperando por um salto ou eu sou o único? ))))
Estou esperando o topo! A linha de chegada está chegando.