FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 162

 
fqbj:

Os banqueiros não têm intraday! Por que você não se cala?
Pessoalmente, estou esperando o lado positivo.
 
rigc:
Margaret Você é uma intradiária, o que você faz?
Também, interessado.
 
Margarita publicou a notícia, a boneca terá uma consulta e nós estaremos a caminho)
 
Vlad72:
Margarita publicou a notícia, as consultas dos fantoches e está a caminho)
Esta notícia não está sendo levada em consideração por nenhum analista... nem mesmo na RBC... Embora talvez seja eu quem ainda não tenha encontrado a opinião de um analista sobre isso.
 
margaret:
Esta notícia não é considerada por nenhum analista... nem mesmo na RBC... Embora talvez seja eu quem ainda não tenha encontrado a opinião de um analista sobre isso.
bem, isso mesmo, todos os analistas estão calados, eles vão começar a falar quando isso acontecer
 
Nada de novo, o número 1.2250 é conspirado, inquebrável e invulnerável ))
 
Vlad72:
bem certo, todos os analistas estão calados, começarão sua conversa quando isso acontecer

Pessoalmente, eu já disse minha opinião. Ao comprar de ontem e tp colocar em 1.255.

P.S. Na semana passada eu disse que salguei (na totalidade...) e tirei 340 pips de lucro.

 
RekkeR:
Também, interessado.
Com carros...
 
margaret:
carros...
Teslamotores fazem carros interessantes))))
 
Dimka-novitsek:

Yusuf! Em seu indicador vejo duas linhas, uma roxa mais grossa e uma mais fina. Qual deles significa o quê? Devemos ir com o mais grosso? Ou no meio?

Fique com a "linha do comerciante" espessa (escarlate), ela pode mergulhar da tendência principal e depois subir como uma correção ou mudança de tendência. Sempre a partir da raiz da tendência principal, aprenda a reconhecer os sinais de linha indicadora. As linhas finas são oportunidades potenciais de mercado em cenários de alta e baixa. Se você definir BfrSift = 0 nos ajustes, as linhas "ganharão vida". reagindo a cada tick. você pode definir qualquer número de indicadores com ajustes diferentes em qualquer TF, boa sorte.

ׂ

Podemos ver que poderemos descer novamente em breve:

ׂ