FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 120

 
snail09_1:
Roman, pare de tentar enganar o recém-chegado! É melhor você mesmo me dizer que não pegou o pássaro da fortuna;)
Veja meu (primeiro post) na página anterior.
 
Roman.:
Veja meu (primeiro post) na página anterior.
Veja por si mesmo
 
Eu tinha uma opinião melhor de você
 
snail09_1:
Ele não ganha dinheiro na frente, ele trabalha para seu tio. No mercado de câmbio, ele é um perdedor.
Tente empurrar sua visão vazia para dentro de sua... - talvez ajude a salvar suas dépas inúteis.
 
Roman.:
Tente enfiar sua visão oca em seu ... - pode ajudar a salvar suas dépas inúteis.
Você provavelmente já disse tudo, não é mesmo? O idiota também começa a codificar... Enfie seu TS lá também. É adequado para este tipo de perversão. E todos os seus outros TS no mesmo lugar. Você masoquista para existir!
 
Roman.:
Tente enfiar sua visão oca em seu ... - pode ajudar a salvar suas dépas inúteis.
Roman, eu te respeito, mas o que você está dizendo é um disparate.
 
snail09_1:
Você provavelmente já disse tudo, não é mesmo? O estúpido também começa a codificar... Coloque seu TS no mesmo lugar. É adequado para este tipo de perversão. E todos os seus outros TS no mesmo lugar. Você masoquista para existir!

Boa sorte para você também! :-)

 
snail09_1:
Roman, eu te respeito, mas o que você está dizendo é um absurdo.
"...ele trabalha para seu tio. Em forex, ele é um perdedor" - isso é uma besteira.
 
Roman.:
"...ele trabalha para seu tio. Ele é um perdedor na perícia". Isso é uma besteira.
Não é mentira. Você trabalha para seu tio (você vai para o trabalho), e no divisas você derrama esse dinheiro. Você sabe como eu estou certo.
 
snail09_1:
Não é uma besteira. Você trabalha para seu tio (você vai ao trabalho), e está perdendo dinheiro no Forex. Você sabe como eu estou certo.

Você está errado. Não sou obrigado a me apresentar a vocês, muito menos informá-los, inclusive para qual "tio" eu trabalho, para que dinheiro ganho e onde trabalho.

P.S. Você vaza, como você mesmo já postou repetidamente aqui. (Não vou procurar por referências).