Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 136

 
Mathemat:

Talvez seja Multipoints - se por TA este apelido não significa TA, mas Tática Adverzu? Existe realmente um apelido assim (...) - acho que está em Spider. Muito famoso, a propósito.

Ou é um impostor sob o apelido deles.

Não, eu estou diretamente relacionado ao apelido que você conhece.
 
Um resultado legítimo.
 
abdul1:
Eu ficaria grato por ambos.


Não há problema,- aqui está a visão atual do mercado através do indicador:

No modo estático, você pode olhar para sua visão do mercado a qualquer momento anterior.

Qual é o seu prazer?

 
Mischek2:

Chegou a este ponto. Três pontos. Sem sexo, sem nome. Nada de nada. Sugiro que o próximo apelido seja... --- ...
O nome está no perfil. Obviamente implica gênero ;) Você poderia ter pesquisado se fosse tão importante.
 
...:
Não, eu estou diretamente relacionado ao apelido que você conhece.
Então você é bem-vindo a juntar-se a nós!
 
...:

Vamos tomar uma abordagem mais rigorosa das conclusões. A fim de combinar preço e moeda, uma série igual de inversões reais, não teóricas, deve ser conduzida.

Até que isso seja feito, o resultado da série de moedas é apenas uma hipótese. Uma hipótese não é prova.

Ou seja, ainda não foi estabelecido na prática que a virada (literal, não teórica) de uma moeda tem resultados semelhantes, tanto em partes como em conjunto. Certo?

Se as duas séries coincidirem, então por que podemos concluir que ambos os processos são aleatórios, ou que a aleatoriedade de um (o preço) pode ser provada através da aleatoriedade do outro (a moeda) se forem duas entidades diferentes não relacionadas?

A única coisa certa a fazer por enquanto não seria reconhecer o resultado de uma estratégia comercial como bem sucedida em pontos onde os lucros ocorrem e mal sucedidos em pontos onde ocorrem perdas? E não crie entidades.

Sua estratégia não prova a ausência (ou impossibilidade em princípio) de outras estratégias, o que descreveria com mais sucesso a área testada. Certo?

Você pediu a minha opinião.

Meus colegas e eu já estivemos envolvidos em discussões como a nossa algumas vezes. Por exemplo, foi-nos pedido para testar nossa estratégia sobre os dados sugeridos. Este foi o resultado - http://forex.kbpauk.ru/userfiles/126921-synt.png

Discussão da mesma - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/125057/page/2/fpart/3/vc/1 a partir do post #126921

Ao comparar, o objetivo foi o seguinte: se você pode ganhar de forma estável com a águia, você pode fazê-lo facilmente no mercado.

 
Mathemat:
Então bem-vindo a nós!
Obrigado:)
 
abdul1:

Ao comparar, o que se pretendia dizer era que: se você pode ganhar dinheiro estável com a águia, você pode facilmente fazê-lo no mercado.

Nossa pesquisa (Multipoint) não apóia isto. Pelo contrário, a curva no PRNG é de qualidade superior à curva dos mercados reais. Já se passaram 11 anos desde as primeiras experiências, 6 anos desde as que eu dei no link.

O mercado real é previsto por nossos estudos como sendo pior do que qualquer (que tenhamos testado) gerador.

Estes resultados foram confirmados de forma independente pela criação - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/191813/page/0/fpart/1/vc/1

 
tara:


Não há problema,- aqui está a visão atual do mercado com o indicador:

No modo estático, você pode olhar para sua visão do mercado a qualquer momento anterior.

Qual é o seu prazer?

este é o seu TS? Você negocia com ela?

qual é a base de seu TS e seus indicadores?

e o segundo indicador a vender?

 

Não, não é TC, são indicadores.

Já foi para a cama :(

Razão: