Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 180

 
Sepulca:

... Se eu tiver investido 100 USD - estou preparado para arriscar e perdê-lo, ou seja, 100% dos fundos investidos. Mas se eu investisse 1.000.000 USD eu estaria disposto a perder não mais de 1.000 USD, ou seja, apenas 0,1% dos fundos investidos. É aqui que a psicologia deve entrar em jogo. Em caso de muito dinheiro, o saque é um pouco alto.

E por que manter um milhão em uma conta comercial, se você planeja investir apenas um milhar (1000)?
 

Sepulca:

Извините если обидел, никак не хотел. Просто все дело в абсолютных цифрах. Если я вложил 100 USD - я готов рискнуть и потерять их, т.е 100% от вложенных средств. Но если я вложил 1 000 000 USD я буду готов потерять не более 1000 USD, т.е. всего лишь 0.1% от вложенных средств. Тут наверное вмешивается психология. В случае больших денег просадка великовата. И прибыльных сделок на уровне 50%, но тут наверное с помощью MoneyManagemtnt вывернулись. Не подумайте, что Ваши исследования безперспективны, это просто мои размышления, которые вовсе ничего не доказывают))))

Está tudo bem) Não me importa quantos são rentáveis, e é bom que eles sejam iguais, o ganho é quase duas vezes maior, o principal é o drawdown, o que não é, sem pontos de gerenciamento de dinheiro estão subindo também, mas o lucro é menor, e tudo isso é um jogo.

 
Se você temUSD 1.000.000, você não precisa de Forex, o mercado, você o coloca em um banco e receberá os juros que você precisa.Entendo que o exemplo é figurativo, mas ainda assim, se você tem uma grande soma de dinheiro, então você é uma pessoa abastada, então você não deve correr riscos, se tudo estiver bem como está.
 
7Konstantin7:
Se você temUSD 1.000.000, você não precisa de Forex, o mercado, você o coloca em um banco e receberá os juros que você precisa.Entendo que o exemplo é figurativo, mas ainda assim, se você tem uma grande soma de dinheiro, você é uma pessoa abastada, portanto não precisa correr riscos, se tudo estiver bem como está.

))) Se você tem 1 000 000 USD, sua alma anseia, babando por outra)))) Ao mesmo tempo, é muito desejável não perder a primeira))))) Parece-me que sim, mas como eu nunca possuí tal soma, não posso dizer com certeza)))))
 
Sepulca:

))) Se você tem 1.000.000 USD, sua alma está com sede, babando sobre outra)))) Ao mesmo tempo, é muito desejável não perder a primeira))))) Parece-me que sim, mas como eu nunca possuí tal soma, não posso dizer com certeza)))))

Também é verdade:D Eu também ainda não sei))
 

Irmãos, Selani! Isto é uma sorte!!! :-)

Para você!

OLHE PARA ISTO - FANTÁSTICO!


 
Roman.:

Irmãos, aldeões! Que boa sorte!!! Para você!

OLHE PARA ISTO - FANTÁSTICO!



O que você está fumando?
 
nikat97:
O que você está fumando?


Eu não fumo nada. Eu bebo cerveja e tomo um lanche. As pessoas foram à escola....

Parabéns aos nossos irmãos, os aldeões! Do fundo do meu coração.

 

Posições no mercado - open....

Eu - e eles...

 
nikat97:
O que você está fumando?


Pronto para compartilhar referências sobre o que fumar e onde cavar, em seu IMHO.
Razão: