Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 425

 
Актер:

Bem, bem, bem, mostre seus poderes dedutivos.

Ucrânia?

 
khorosh:

Ucrânia?

Você fez isso a partir da palavra "robyat"?) A lógica é de ferro, mas passou por ela. Tudo bem, pratique um pouco mais)

 
Актер:

Licenciar suas feridas será mais preciso, assim como todos os outros. Você ainda o tem no futuro, não se preocupe.

Não, pois eu penso com a cabeça e não me exibo
 
Актер:

Você deduziu isso da palavra "robôs"?) A lógica é de ferro, mas passou por ela. Está tudo bem, pratique novamente).

Tyu é uma palavra ucraniana.

 
khorosh:

Tyu é uma palavra ucraniana.

Será? Eu vou aprender ucraniano)

Estou surpreso, perplexo, desapontado- Tanta gente vai para a América também", objetou Yakov. -Yuck, há uma comparação! Eles são perdedores.

https://ru.wiktionary.org/wiki/%D1%82%D1%8E

Não notei um traço ucraniano...

 
Vladimir Baskakov:
Não, porque eu penso com a cabeça e não me exibo.

Você já deve ter ouvido falar de algo que não deveria fazer. Assim como todo o resto.

 
Актер:

Será? Vou aprender a falar a língua).

Estousurpreso, perplexo, desapontado- Tanta gente vai para a América também", objetou Yakov. -Sim, há uma comparação! Eles são perdedores.

https://ru.wiktionary.org/wiki/%D1%82%D1%8E

Não notei um traço ucraniano...

Na Rússia, esta interjeição é raramente utilizada, mas na Ucrânia ela é generalizada.


 
Актер:


A avó de minha esposa era ucraniana e ela usava muito a palavra. Nunca ouvi essa interjeição de outros ao meu redor. Portanto, estamos esclarecidos sobre isso. Não é preciso negá-lo. Você se entregou. Você pode levar a menina para fora da aldeia, mas nunca a aldeia para fora da menina). A natureza de sua raiva se tornou abundantemente clara).

 
khorosh:

A avó de minha esposa era ucraniana e ela usava muito a palavra. Nunca ouvi essa interjeição de outros ao meu redor. Portanto, estamos esclarecidos sobre isso. Não é preciso negá-lo. Você se entregou. Você pode levar a menina para fora da aldeia, mas nunca a aldeia para fora da menina). A natureza de sua raiva se tornou abundantemente clara).

Nos subúrbios, o "tu" é bastante utilizável. E mesmo dentro dos anéis do prefeito de Sauron nomeado também.

Você nunca esteve em Karelia ou nos Urais. O sotaque local é de lugar em lugar, e é o tipo de sotaque que faz ciúmes aos Khokhlyas.

 

Por que você está mordendo?

Eu tenho lido todas as brigas.

Eu ainda não entendo quem está vendendo o quê e como e o que eles valorizam.

Acho que ambos estão à espreita.

Razão: