Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 369

 
khorosh:

Duvido que isso funcione bem no mundo real. Paradas e tomadas muito pequenas. Muito provavelmente são utilizados os padrões de geração de carrapatos artificiais. Precisamos verificá-lo com carrapatos reais.

Quais valores você considera aceitáveis?
 
STARIJ:
quais valores você considera aceitáveis?

Teste sobre carrapatos reais em mt5

Советники: Alexav SpeedUp M1
Советники: Alexav SpeedUp M1
  • 2018.03.07
  • www.mql5.com
Alexav SpeedUp M1: Автор: Vladimir Karputov...
 
STARIJ:
Quais valores você acha que são aceitáveis?

IMHO os valores devem ser de pelo menos 50 p.(cinco dígitos)

 
khorosh:

IMHO os valores devem ser de pelo menos 50 p. (cinco dígitos)

Que bom que ainda não há 6 dígitos, ou os pontos estariam em seis dígitos(

 
Vitaly Muzichenko: Que bom que ainda não há seis dígitos, ou os pontos estariam em seis dígitos(
Esperando...
 

Uma vez li um comentário sobre este fórum que sugeria que o indicador iMA() era suficiente para o comércio lucrativo. Por alguma razão, acreditei imediatamente e esta idéia tem me assombrado por muito tempo. E como sou também um defensor do uso de ferramentas simples para criar algoritmos comerciais, tomei esse comentário como um guia de ação. Tentei implementar esta idéia no código do Expert Advisor mais de uma vez. Tentei implementá-la de ambas as maneiras, mas não funcionou. Mas finalmente algo parecia dar certo hoje. Eu tenho duas pulseiras comuns + martin com média. Os fãs de martin tentam fazer o mesmo no mosto e postam os resultados do teste. Quem tem um resultado melhor, eu estaria interessado em saber se é possível).

GBPUSD M15 resultados de testes a partir de 01.09.2017. Não sei por quanto tempo será lucrativo, mas aqui vai por enquanto.

gr6

 
khorosh:

Uma vez li um comentário sobre este fórum que sugeria que o indicador iMA() era suficiente para o comércio lucrativo. Por alguma razão, acreditei imediatamente e esta idéia tem me assombrado por muito tempo. E como sou também um defensor do uso de ferramentas simples para criar algoritmos comerciais, tomei este comentário como um guia de ação. Tentei implementar esta idéia no código do Expert Advisor mais de uma vez. Tentei implementá-la de ambas as maneiras, mas não funcionou. Mas finalmente algo parecia dar certo hoje. Eu tenho duas pulseiras comuns + martin com média. Os fãs de martin tentam fazer o mesmo no mosto e postam os resultados do teste. Quem tem um resultado melhor, eu estaria interessado em saber se é possível).

GBPUSD M15 resultados de testes a partir de 01.09.2017. Não sei por quanto tempo será lucrativo, mas aqui vai por enquanto.

O dobro no testador em meio ano já é bom... Tente 1 dia em 11 de janeiro de 2017 EURUSD. Preguiçoso para olhar o que estava lá. Mas meu robô ganha $12m no testador a partir de $5m naquele dia. Outros pares de forma semelhante. Outros dias um pouco menos. Algum dia, ele até mesmo drena 3 dólares. Mas se o depoimento for de US$ 100, o saque é de 3%. Agora experimentando-o em VPS e refazendo-o em 5. O GRAAL está lá!!!

 
khorosh: IMHO os valores devem ser de pelo menos 50 p. (cinco dígitos)

Conjunto TP = 50. O resultado no testador é o mesmo. O resultado na demonstração é um pouco pior, para dizer de forma branda.

 
STARIJ:

O dobro no testador em 6 meses já é bom... Tente 1 dia em 11 de janeiro de 2017 EURUSD. Preguiçoso para olhar o que estava lá. Mas meu robô ganha US$ 12 milhões no testador a partir de US$ 5 naquele dia. Outros pares de forma semelhante. Outros dias um pouco menos. Algum dia, ele até mesmo drena 3 dólares. Mas se o depoimento for de US$ 100, o saque é de 3%. Agora experimentando-o em VPS e refazendo-o em 5. O GRAAL está lá!!!

Portanto, não tenho muitos acordos. Funcionou em 11 de janeiro - apenas uma profissão.

Isso é ótimo, parabéns, estou muito distante. Você pode me enviar o link para seu protótipo de EA via e-mail? Eu gostaria de fazer algo assim).

 
Razão: