Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 357

 
VENDA AGORA

AAA

 

bem, 510 de 5.000 por dia - 10% ... seria sempre ....

Ava


P.S. lá no caminho houve uma boa compra ....

O spread foi uma loucura - para a libra até 110 em cinco dígitos, mas seja o que for - o rato ficou com sua parte de qualquer maneira...

 

é uma estatística engraçada (de ratos).

Ava


o principal é que o dinheiro está no negro e o resto é fufa... é engraçado para mim - pips in minus - dough in plus ....

 
elmucon:

é uma estatística engraçada (de ratos).

o principal é que o dinheiro está no negro e o resto é fufa... Estou rindo de mim mesmo - pips in minus - dough in plus ....

Eu geria o sistema no testador - é muito tímido para trabalhar com ele na conta real.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu geria o sistema no testador, mas é muito assustador para trabalhar com ele na vida real.


Não se trata do sinal - eu mesmo estou procurando um bom sinal, estou fazendo experiências com este .....

É o próprio robô - ele lida com todos os sinais, e quanto mais preciso for, mais dinheiro ganha...

Quanto mais preciso, mais dinheiro ele ganha ... Se você tem alguma idéia sobre o sinal - vamos tentar ...

se você tem alguma idéia para o alarme - vamos discutir, colá-lo, ver ....

eu fiz alguns pedidos primeiro, depois o robô fez um rolo de compra e o colocaria em ascensão para lucrar

Mas eu joguei mais algumas vendas - e depois, quando o sinal já tinha acabado, fechei a compra e depois o robô fechou o primeiro lucro na vila...

o principal é o número de parâmetros a serem alterados durante o teste - bem, as configurações do robô

Eu tentei fazer este número o menor possível e este sinal tem apenas dois parâmetros

Consegui estabelecer 7 parâmetros que afetam a qualidade comercial sem qualquer necessidade em seu ajuste preciso - você pode apenas julgar a olho nu

Eu os otimizo pelo preço de abertura, depois verifico todos os carrapatos em uma área desconhecida, e é assim que eu escolho as configurações ...

Eu mudo a quantidade de massa inicial para verificar - às vezes 10 é bom e 5 não é...

Ava


p.s. A propósito, também reage suavemente aos buracos da história e, basicamente, sai das situações ...

A base do robô foi meu próprio trabalho (redigido há cerca de 5 anos) chamado twist ... )))


... Eu estava pronto para fazer isso... O principal é que não importa quantos sinais tenhamos, um deles estará certo...

 

O segundo computador fez a mesma coisa, exceto que eu o pquei com mais freqüência - mas foi preciso mais ...

sonia


A propósito, nós compramos novamente ...

 
Vitaly Muzichenko:

Eu geria este sistema no testador, eu tinha medo de trabalhar com ele na conta real.


Sorte de novo... Eu tive um pouco - parece que a libra esterlina do euro está subindo - mas eu nem estava olhando...

Eu estava observando a colomba...

Ava

 
Vitaly Muzichenko:

Eu geria este sistema no testador, é um pouco assustador trabalhar com ele na vida real.


Alguma sorte de novo?

ppa



A propósito, enquanto eu dormia, o lucro passou de 510 para 630 ....

 
elmucon:

mais sorte?



A propósito, enquanto eu dormia, o lucro passou de 510 para 630 ....

Hora de ser real.
 
khorosh:
Chegou a hora de ir para o real.

Veremos - parece estar funcionando como esperado, mas talvez não... Vamos esperar ...

Razão: